Minha Sugestão é que facilitem mais á escavação esta MUITO DIFICIL upar 1 unico nivel , Eu com uma pá eff V Umb 3 Slik 1 Consegui upar 1 nivel reparando ela 3 vezez no vermelho. então la vai minha sugestão: - 1 xp por bloco - 1 xp por bloco - 2 xp por bloco - 3 xp por bloco - 3 xp por bloco Dirt: Facil de achar pois então 1 xp por bloco. Dirt Sem Grama: Facil de achar então 1 xp por bloco. Areia: Não é muito facil de achar areia , tem que ir em desertos , mesmo assim 2 xp por bloco. Gravel: Não é muito facil achar , você tem que achar vilas NPC , ou ir minerar é achar gravel. Clay: Não é muito facil de achar , alem disso tem que ter um capacete resp 3 para nao morrer afogado pegando clay lá embaixo , gasto com visão noturna tambem , pois não é muito claro debaixo da água. Bem é isso espero que apoiem.
Nao apoio !!! Tudo oque tu dise que é dificil da achar não é nada clay tu acha nos lagos e areira tem de monte no deserto e caso não ache deserto escave na terra
1- Eu sei que tem como achar deserto , mais tem que gastar muito diamante para reparar. 2- para você pegar clay precisa de um capacete repiração 3 , alem de ter visão noturna para ver as clays debaixo daágua.
:diamond: Melhor usar pás de pedra pois vc aproveita e evolui reparação. :diamond: Se você tirar os blocos de argila vc pode remonta-los do lado de fora. Ou seja: Não apóio. :diamond:Motivo: Se forem aumentar a xp por blocos que aumentem de todos para 2~4.
Que criativo seu video no spoiler hein!? :troll: Só isso mesmo pra me fazer rir enquanto nao consigo logar no server pra jogar pois estao aparecendo todos off line pra mim mg:
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.