Bom depois de ler o tópico provavelmente você fará a mesma pergunta que eu me faço no titulo do topico... Então começando , a cerca de duas semanas atrás meu amigo Lawdown criou um topico relacionado ao sistema de skills que está tendo diversas reclamaçoes , então o topico dele recebeu a tag ''LIXO''(esse não é o problema do topico) , ele não entendeu o por que , foi ao suporte e quem atendeu ele foi o Moderador . Lawdown perguntou o porque da tag ''LIXO'' ele respondeu de uma forma curta e grossa e logo kikou meu amigo , tudo bem Lawdown desceu na sala que estávamos e disse que não foi bem tratado (ele não entendeu o porque da tag) , até ai nenhum problema maior. Então fui no suporte perguntei o mesmo que Lawdown para o mesmo Moderador, ele respondeu , não concordei , discutimos de forma normal e tudo bem voltei a minha sala. Então o MOD desceu em nossa sala , Lawdown ficou ''bravo'' com a atitude dele e pediu ao mesmo que retirasse a placa dele que estava assinada na sede da nLL do server classic. Então o Moderador entrou no servidor classic quebrou a sua placa e continuou lá (ele podia simplesmente sair) , ele ficava andando de um lado para o outro e enquanto passava ele batia na placa do ADMN que estava na sede da nLL. Ai você se pergunta porque estava? Por que foi quebrada pelo MOD com um machado , o motivo? Realmente não sei , talvez era uma forma de provocar assim tentando que nós ofendessemos ele , mas infelizmente (para ele) não ofendemos. Então você pode estar dizendo a placa do admn é falsa e tudo mais , mas não era tenho algumas prints que mostram que é verdade.(Serão colocadas no fim do Topico) Diversos staffer assinaram e poderam conferir a autenticidade da placa do ADMN (quem já assinou : EasyBR,Jardinagem,HallsYeah , iBieel, musicxlover, Rokes , Hyyn ,kiktohero e Maatheeuzz ! Uma outra forma de provar que a placa era do admn , era que na placa assinada por Maatheeuzz atual Administrador (na época Moderador ), ele assinou da seguinte forma : Esse é zika e com uma seta <- para a direção da placa do ADMN . Ai pode estar desconfiando que nós quebramos o bloco , mas como prova é possivel ver que o iBieel assinou antes , e sua placa continua da mesma forma do lado oposto da antiga assinatura do ADMN. Após quebrar a placa o MOD , disse que foi ''sem querer'' , disse que iria chamar o ADMN para assinar denovo , então ele estava ''AFK'' , ok no dia seguinte perguntei se ele estava ao Mod Lucas se ele estava online (admn) disse :''Esta ocupado'' , depois disso nunca mais me respondeu , por nenhum modo (MP no forum , nem pelo chat do TS). Agora provavelmente deve entender o por que do titulo .... Minha critica : Um ex-player ao virar staffer deve esquecer as rivalidade existentes entre clans , e saber realmente da responsabilidade de ser membro da staff .. Pra que isso ? PRINTS: http://imgur.com/a/u64yX#fzXGv1S
tem uns que vira staff, acha que temos abaixar a cabeça para ele. não são melhores que nos.. so decidimos ser membros
Relaxo Boatos Que Stafe Ta Pegando Qualquer Criança = Lucasef so poorq e mod acha que e melhor que alguem todo mundo e serumano
O Poder subiu pela cabeça. Não sabe administra o poder q tem em mãos e faz isso. Se eu fosse o Ricardo. nao pediria nem explicações do individuo.. Já tirava ele da staff Tem pessoas da Staff q eu admiro muito. o Jardinagem, o Hynn123, o kiktohero,... Esses players antes de se tornarem staff tinham varios amigos e alguns inimigos. mais quando viraram staff. nao tiveram mais inimigos. e todos se tornaram amigos... e até hj esses players são Honestos. Outro dia eu vi um amigo de algum desses staff pedir money e items. e o staff falou que não poderia dar. pq isso seria Injusto para os demais. Isso eu admiro mt. esses sim merecem ser staff... Diferente de outros
Infantilidade ... Não sei como os Diretores "contratam" esse tipo de pessoa. Se eu fosse Ricardo , eu iria tira-lo da staff sem aviso algum , esse ato ñ serve nem para membros normais , como MENOS AINDA , um moderador , que deveria ajudar um player , e causa um prejuízo maior ainda . E isso se considera um Grief, e se grief da ban 0 ... Mas esse tópico vai ser excluido ,infelizmente. Espero que eu ñ leve ban: #LucasesfForaDaStaff ! Bom jogo Duufih1 =)
tenta reportar ele para um sub-diretor, pede para olharem a log dele. avisa ai no topico se ele começar a te perseguir ou algo to tipo Por isso que eu acho que pra ser da staff o cara deveria ter 17+ anos, e nenhum historico problematico...
Imaturidade, acho que a Staff deveria monitorar, ou testar o novo membro da administração para saber se ele tem ou não "cabeça" para aguentar.
Isso que da por esse playerzim de staff só porque ficam o dia inteiro ajudando na shout , mas ajudam pra ter uma recompensa pra si mesmo , porque depois que entram pra staff , eu (particulamente) nunca mais vejo eles ajudando na shout !!!
Que sacanagem mano...É dificil de chamar o admn assinar ainda mais quando ele entra no classic(quase nunca),QUE RELAXO MANO,SE NÓS PLAYERS RECEBEMOS PUNIÇÕES QUANDO AGENTE ERRA,ENTÃO STAFF TB DEVEM RECEBER. espero respostas.