Top secret of Craftlandia and Minecraft 1: Moneymob
Acho que poucos sabem, mas vamos para a explicação:
Em todos mobspawns dos servers existem mobs avá? é mesmo?, certo?
E se eu te dissesse que existe uma fonte de money ali?
Mas qual?
Certo, existem as ovelhas que se usado tesouras, dropam lã, correto?
E se eu te dissesse que a coguvaca tem sua fonte de money? E ainda por cima, infinita?
Ok, vamos as formas:
__________________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________________
1 - Com uma tesoura, corte a vaca e dropará cogumelos!
Esse não é uma fonte muito rentável, mas é bom saber disso.
Com essa forma, eu fiz uns testes, e cortando todas as vacas, me deu 40 cogumelos!
2 - Com uma tigela, tu clicas com o lado direito do mouse, na coguvaca, e a coguvaca lhe da sopa!
E isso infinitamente, até acabar as tigelas! É uma ótima fonte de money!
Uma dica é spawnar uma coguvaca na sua casa, e conforme encha seu inventario, tu guarde em um bau!
Bom, essas foram minhas dicas, claro que não são as melhores dicas do mundo, mas pode ajudar muitas pessoas!
Por favor, eu peço, se já sabia, não critique o tópico, eu fiz com carinho!
Se gostou, clique em curtir, ali do lado direito inferior do texto!