Boa noite craftlandianos, Hoje eu estava no www.wespeak.com normalmente, e eu penso e proucurar algo que me ajude mais no ingles =D, porem quando eu entrei no google ( By FireFox ) ele pediu para atualizar em uma mensagem em vermelha. Que irá baixar esse aplicativo : E eu abrir e nada ocorreu, e eu voltei para o wespeak.com, porem, quando eu estava saindo do PC, algo ocorreu, começo a fechar tudo oque eu tinha, INSTALO um ANTIVIRUS do nada, sem em menos instalar ele, e começo a fechar o PC, nem desligar consegui, e começo a falar 1514512546 de virus ! O Antivirus é esse : E o PC fico doido, eu pensando que esse antivirus ia me ajudar, que nada, tinha que comprar --', não gostei nada disso, tirei tudo da tomada e reeliguei normalmente, porem o virus estava em minha máquina, bom quem pego o mesmo, eu irei explicar como retirar o virus. Observem : 1º Desinstala o Disk Antivirus Profissional. 2º Desinstale seu antivirus atual. 3º Instale esse : Microsoft Security Essentials. 4º Depois de instalar, click em atualizar. 5º Depois vai houver isso : 6º Deixe na opção do lado de "Verificar agora" em Completo. 7º Click em Verificar agora. Pronto, Depois só aguardar o tempo de limpeza,irá aparecer 0 encontradas, porem o virus irá ser removido. Obrigado a todos, não façam essa burrise que eu fiz ehm :yaomingface:
veio nao clica em tudo quer ver e baixa o avast o antivirus da microsoft e uma porcaria e baixa um programa chamado hitman flwsss
primeira mente o hitman nao e antivirus e anti spaware e segundo ele e funcional depente da sua conexão de internet pois ele e baseado na nuvem ^-^
Vleu cara, estou usando o firefox sem antiviros, sou guerreiro, n baixo nada fico so no face, craftlandia e forum, eu n me preucupo, n baixo nada, mais agora vo estalar meu avast eterno bugado haha, valeu msm, ganho 2 ups