Olá, venho mediante o presente tópico sugerir-lhes que seja incluído um shop de venda de flint para o admin shop. Portanto, caso fosse aprovada minha sugestão, o mesmo seria colocado na /warp loja ou /warp vip, seja como lhes aprouver. O preço também ficaria a critério da staff. Porque peço-lhes a inclusão desse item? Pois muitos players dropam bastante flints de gravel. Pelo menos que paguem 5c a cada pack (exemplo). Agradeço esmeradamente vossa compreensão.
Não acho. Penso que assim como alguns itens desnecessários estão na warp vip ou warp loja, o flint também deveria ser colocado. Afinal, não custaria nada.
eu vejo problema sim! o flint na verdade é altamente radioativo, por isso que ela só é encontrada nas gravels( uma coisa que ninguém gosta), e se for implementado nas lojas do servidor, a radiação pode se espalhar por todo, causar um mutação nos zumbis, que podem virar steves. Muito perigoso isso...
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.