Garota de 13 atirou na amiga de 11 Por Ciúmes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 8, 2012
Pontuação de reação
2,428
Cubos
0
579637_10151298582902989_1950677408_n.jpg
Na última sexta-feira, uma estudante de 11 anos, moradora do Jóquei, em São Gonçalo, foi atingida por um tiro na cabeça, quando brincava com uma prima, na localidade conhecida como ‘Descidinha’, na favela Coronel Leôncio, na Engenhoca, em Niterói. Um primo da vítima, contou, informalmente, que a garota teria sido baleada por outra adolescente, de 13 anos, que teria praticado o crime motivada por ciúmes do namorado. A arma teria, inclusive, sido fornecida pelo namorado. A menor foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.
Agora Vem a pergunta. A PIRANHA DE 13 ANOS ATIROU NA MENININHA DE 11 PQ ELA ROUBOU O NAMORADO?!?!?!?!
Mah que boshta e mundo é esse,vai parar aonde? O.o'

Puts 13 atirando numa de 11 por namorado esse mundo não tem jeito.Se fosse filha minha nunca mais veria a lus do dia...E outra vei onde já se viu isso uma menina de 11 roubar um namorado??enquanto devia estar brincando ou estudando assim como a de 13.E simplesmente deram a arma e ela como se fosse um doce...

[font=comic sans ms']Primeiro: Criança de 13 anos tinha que pensar em brincar, se divertir, estudar. Ficar pensando em namorado? Pra quê? Se mostrar pras amiguinhas?[/font]
[font=comic sans ms']Segundo: Desde quando uma criança de 13 anos tem uma arma com tanta facilidade?[/font]
[font=comic sans ms']Terceiro: Matar alguém por causa de namorado? Sério? Ele precisa ser muito valioso mesmo, pra ser comparado à uma vida humana.[/font]

Se a menina de 11 anos conseguiu roubar o namorado de uma menina de 13 anos imagina quando ela ficar jovem !!

o pior e 13-11 com namorado pqp '-'

palhaçada do cara*** atira em uma menina de 11 anos por causa de um merda de namorado a vsfd vadia do inferno vai brincar em vez de ficar dando o rabo pra namorado com 13 anos

[font=comic sans ms']Primeiro: Criança de 13 anos tinha que pensar em brincar, se divertir, estudar. Ficar pensando em namorado? Pra quê? Se mostrar pras amiguinhas?[/font]
[font=comic sans ms']Segundo: Desde quando uma criança de 13 anos tem uma arma com tanta facilidade?[/font]
[font=comic sans ms']Terceiro: Matar alguém por causa de namorado? Sério? Ele precisa ser muito valioso mesmo, pra ser comparado à uma vida humana.[/font]

Nossa, matou por causa do namorado, falo nada.

que merda maldito ser humano seja essa garota que o namorado dela traia ela e que ela corte os pulsos para morrer com mt sofrimento e depois queimar no fogo do inferno com 13 anos tenque brincar nao arrumar namorado '-' o mundo divia ter acabado em 2012 mesmo

Não sei o que é mais estranho, uma garota de 13 anos saber manusear uma arma, ou ela conseguir dar um HeadShot na outra...

[background=rgb(24, 24, 24)]A arma teria, inclusive, sido fornecida pelo namorado[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Sdds ler um texto minúsculo inteiro ;-;[/background]

Pois é mais o namorado dela também não devia ter uma idade superior do uns 14 13 anos para ele (só acho).Ele não poderia ter chegado e dado a arma e ter dito mata ela...Sem conta de onde surgiu essa arma?...

mah que bosta de mundo essa porcaria ta virando ein maldito ser humano shusahauhassuashu

Pois é mais o namorado dela também não devia ter uma idade superior do uns 14 13 anos para ele (só acho).Ele não poderia ter chegado e dado a arma e ter dito mata ela...Sem conta de onde surgiu essa arma?...
Cara,alguma coisa me diz tipo o texto,que eles moram na favela ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar