Minha plantação de cactus em construção quando ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Eu tava construindo minha plant de cactus automática sozinho, mas como não tem muita graça convidei o lordipi pra construir junto. Cada um está responsável por um "lado" da plantação, terminei parcialmente o meu e fui ver como tava o dele, quando caio do mc e começo a prestar atenção no coletor.​

iYiCT1Q.png

CipZxLq.png

Acho que é uma boa quantidade, o meu lado não está nem 10% pronto e ja ta dropando isso.​

Só vim aqui postar para compartilhar mesmo, nada especial e.e​

OBS : Deixei um fake 5 minutos e consegui 9 packs de cactus.​

O gelo nao derrete? ja vi essa tipo de plantação no youtube, mas fiquei com medo de fazer penssando que o gelo iria derreter, ele nao derrete? pode me responder pff?

Não no craftlandia, pode colocar gelo até na lava se quiser 3HU3HU3HU3H3U
@edit pelo o que eu saiba.

gelo não derrete , ele so acelera a velocidade da agua.

Legal ^^, to com uma 30x30 da bedrock até a camada 255 100% completa (terminei agora pouco)
Quando ela estava completa até a camada 200 estava dando uns 24 packs em 10 min kkk, agora na madrugada que ta sem lag vou testar ela completa :3

O gelo nao derrete? ja vi essa tipo de plantação no youtube, mas fiquei com medo de fazer penssando que o gelo iria derreter, ele nao derrete? pode me responder pff?

Cara, segundo a changelog:

15/01/2013
[background=rgb(24, 24, 24)]- Resolvido BUG do servidor CLASSIC demorar demasiadamente para reiniciar em alguns casos.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Unificação do concurso: Pixel art no spawn ([/background]veja aqui[background=rgb(24, 24, 24)])[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Agora gelo e snow não derretem mais, independentemente do bioma.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ou seja, NO SERVIDOR gelo e neve não derretem mais ;)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]@TPC: plantaçõ de cacto automática, dependendo do tamanho, da um bom lucro ^^[/background]

Um administrador fez um video mostrando plantaçoes automaticas, vcs sabem qual é esse video? pf me passem se souberem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar