Staff, Obrigado por ouvir os jogadores em relação à skill espada, mas algo que não faz muito sentido é o que vocês fizeram. Mas o que a Staff fez? Vocês diminuiram a dificuldade de upar espadas, até ai, perfeito, mas quando um jogador tem muita espada, ele da mais dano e mais counter, e isso só pode ser combatido com level alto de acrobacia, que continua impossível de upa. Repararam como não faz muito sentido continuar com a acrobacia impossível? Minha sugestão é que voltem com o skill de acrobacia normal, ou um pouco mais difícil se é isso o que querem, uma intermediação entre o fácil e o difícil. Que tal?
Difícil é pouco, impossível, é pouco... não tenho palavras pra expressar o nível de dificuldade desta...
Eu tenho 773 De Acrobacia , É To Morrendo pra um Upador Easy 8 Blocos afz , Antes na antiga SKILL Não tinha esse Problema
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.