[Brincadeira] Qual é o melhor clan do PREMIUM.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MAgames

Bom
Banido
Entrou
Jun 13, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Olá CraftLandianos, Tudo bom ?

Eu venho trazer uma brincadeira que é o seguinte : Votem para o melhor clan que ja houve no premium, a enquete está acima, se eu esqueçi de um comentem qual, vlw =)

Cara, toma vergonha nessa cara, tu ta achando só porque o premium tem 60 pessoas on tem que ter 3 clans ? Vai comprar mine original depois fala com migo.
Uiiiiiiiiiiii, pessoas revolts? adorooooooo sabia que se eu quiser compro? mais não ligo se tenho ou não mine original, já tenho skin ;] a e outra coisinha
Sua responta merece aplausos

Aplausos.gif

Não sabe brinca, não desce pro play

Cara, toma vergonha nessa cara e vai aprender a escrever, e essa enquete foi o maior fail, não pos TT, e ainda acha que a OPS foi o melhor clan que passou por la , rs

poisé, os clans de hj nem se compara com akele antigo ...

Não sei se a Snow War é a melhor atualmente (Devido a quantidade abusiva de membros em outros clans), mas se for o mais unido, ganhamos fácil.

Velho, pra mim atualmente é a SNW, ela é um dos clans que permaneceu por + tempo no premium mas não posso afirmar que a melhor de todos os tempos foi a TT porque nessa época eu minerava na ilhinha do lado da city do canadeu quando abriram o portal pra lá =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar