Então vou fazer 2 sugestões que são: Agrupar poções de BEBER novamente (Apenas poções de beber de splash não). A outra é de voltar a skill de machado só que mais dificil de upar, e sem upar com vip. POÇÕES Então, vou fazer a primeira sugestão de agrupar poções novamente que seria bem melhor do que leva o inventário cheio! Por exemplo, no glad eu levo 2 Set's e 12 Rege e 12 Instat Health 2 que é o que da pra ir no inventário, se desse para agrupar apenas poções de BEBER seria bem melhor, pois o inventário ficaria vazio para pegar drop's dos rivais. Varias pessoas acham que é inviavel deixar apenas as poções de beber agrupaveis, não é não, pois como vocês deixaram a poção de splash de invisibilidade off? u.u MACHADO Ja que ninguém quer a de machado, ok. Peço que algum Sub/Diretor faça uma votação para ver o que o pessoal acha. (=
apoio a de pots, só as que não sao de slaash podendendo agrupar, a de machado não apoio, tem vez que o player vai na ponte ( como eu ) e luta sozinho contra uns 7, se eu dou /home eles me chama de lixo que nao aguenta ser dropado -.- 7x1, 30 segundos set fica no vermelho, se tive 7 com machado em 10 segundos ja quebro o set enteiro
e conta fake? ativa auto click em 1 em um pc para renascer, e com a sua original em outro pc fica la matano e upano,
Apoio á sugestão das poções, já a do machado foi retirado porque é muito "Apelativa" você gostaria de ter que reparar em 1m em 1m? Gostaria de ir glad e dropar por que o set quebrou em 1m de glad? Então..
Não tem como, quanto mais level de machado mais apelativo vai ficando.. Lembra de quando tinha skill machado? TODOS reclamavam..
cara, eu so falei o possivel, tem gente que não tem só 1 pc na casa, da pra ficar upano, se for olhar ip, nao vai contar como conta fake, pois o ip e diferente
Apoio Apenas a de Potions ! Quando a Skill de machado estava ativada todos reclamavam, a skill de machado é muito apelativa na minha opnião.
A de potions eu acho que é inviável, pois se ativar as potions, iriam ativar todas (EU ACHO) A da skill do machado apoio