Eu estou a procura de nomes de musicas boas alquem sabe me dizer alguns nomes de musica?(pode ser link também)
Cara,música boa é muito relativo,cada um tem seu estilo,uma música que eu acho boa você pode achar ruim,e ficar postando comentários desnecessários no seu tópico pode te dar pontos de warn, fikdik
Bom, eu gosto dessas: Greyhound, Save The World, One, Don't Worry Child -Swedish House Mafia; Todas do David Guetta, Do Avicii, e todo tipo de musica eletrônica pra mim é legal.
Another Brick in the Wall, Young Lust, Californication, Monarchy of Roses, Metabolic, Duality, Knocking on Heaven's Door, Civil War, Psychosocial, November Rain, Welcome to the Jungle, Sweet child o' Mine, American Idiot, Jesus of Suburbia, Holiday, Time of your life, Boulevard of the Broken Dreams, Are whe the waiting, St. Jimmy, Give me Novacaine, She's a Rebel, Extraordinary Girl, Letter Bomb, Wake me up when September Ends, Homecoming - The Death of St.Jimmy, Whatsername, Psycho, Holy Mountains, Chop Suey.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=w7uYMcct4oA[/youtube] Prefiro nightcore =p um exemplo de uma musica que eu gosto a cima /\