Eu estou em uma missão do Og Loc chamada "dia na praia". Na missão eu preciso roubar um sistema de som de uma DJ que está fazendo uma festa na praia. Para conseguir ter acesso a van e roubar o sistema de som eu preciso ter 2.500 pontos. Uma vez eu fiz 3.157 pontos e a DJ disse: "Você precisa praticar mais na pista de dança". Mas se eu consegui 617 pontos a mais por quê eu não consegui fazer a missão? E um BUG do meu GTA (que é pirata) ou é normal? Se é normal me digam como passar desse nível.
Creio que seja um bug,veja este video o cara faz mais que 2500 da certo. http://www.youtube.com/watch?v=t4WRuhgp0DE
Deve ser 4.000. Mas o meu é diferente do dele. O meu é bola,quadrado, triângulo e x para dançar. Será que pode ser isso?
não é díficil akelas parte que aparece meio pro horizontal você tem que clikar > e pra baixo, ou pro < e pra baixo é facil '-'
É isso mesmo Leonardo1643 no ps2 occore um bug dizendo que é 2500,mais é aproximadamente 4000 mesmo li isto no comentario do video que estava procurando para ti =) vlws ae boa sorte!