Bom, ando vendo que no mundo normal, não nascem mobs. Depois da meia noite, quando os mobs são ligados, fiquei duas horas rodando pelo mapa inteiro e não achei um mob, zumbis, porcos, vacas etc Não sou só eu que gosto de ficar andando pelo mapa, para pegar comida, aumentar espadas em mobs etc Pra mim, isso é uma das coisas básicas do jogo. Minha sugestão é, voltar os mobs no mundo normal, enquanto os mobs estiverem online depois da meia noite. ps: /minerar não adianta já é mundo provisório, que você não pode setar home, construir nada muito menos explorar o mapa, pra ver construções antigas dos outros.
Apoio,fica sem graça, e ainda por cima fica mais enjoado pra pegar uma simples carne .-. ( a gnt quer matar é creepers)
server HC eh otimo por isso, tu anda 20 blocos e acha ovelhas porcos vacas lobos e todos os outros monstros a mais
Digitei um negócio grandão e bugou a página e não foi... Eu enjoou das coisas rápido, logo eu faço mil coisas escavo, minero, pego xp, exploro porém o básico da exploração não tem mais graça andar em um mundo vazio?... espero que estudem com carinho essa sugestão, ou que ao menos o ricardo possa ler.
[background=rgb(24, 24, 24)]- Aumentado número de mobs no servidor Hardcore.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]- Atendendo a [/background]essa[background=rgb(24, 24, 24)] sugestão, foi aumentada quantidade de monstros no servidor Hardcore[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]HC é privilegiado[/background]