[NEGADA][Sujestão]Proteção de plantação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

igorreis020

Neutro
Banido
Entrou
Jun 10, 2012
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Venho sugerir que plantações sejam protegidas.
plantei só eu posso quebrar isso incluir cactos, cana, abobora, melancia e os outros tipos de plantações.
Desnecessario: Desnecessario inutilizar o bug do sethome e evitar milhares de denuncias que gastão tempo e não são atendidas pelos staffers? Sério staff tanto tempo que gastão procurando um meio de inutilizar o bug do sethome e os roubos de plantações e decidem isso?
quer que o amigo quebre /cmodify
Inviavel: não me faz rir que um plugin que é o que a staff tem mais especialização não bota os itens plantaveis (acho que não existe essa palavra) como protegidos uma coisa tão simples que nem leva nem 2 minutos.
@edit arvore não sera protegida nem a semente de arvore.

Não dá para proteger plantações, se proteger elas não crescem, ou crescem e perdem a proteção.

Bom seria até legal,
pois eu ja fui roubado varias vezes, e por incrível que pareça pelo mesmo bug de varias pessoas.
seria uma coisa boa proteger as plantações sim.
apoiado :]'

EU sei que os players não querem que a plantação seja invadida.
@edit Apenas a arvore não sera protegida nem a semente de arvore.

Não apoio, acho que plantação é da pessoa e ela têm que cuidar. já existe meios para evitar o bug de sethome e etc de invasões.
o bug do sethome é IMPOSSIVEL de inutilizalo para invadir.

E outra... Além de já existir o Region dos VIP's, se isso fosse possível, teria de proteger também as "dirts" pois, muitas plantações saem automaticamente do bloco quando quebrado.

Se for viável apoio, e faço uma plantação, não tenho justamente por causa dos roubos.

@OFF:Sujestão *----*

E outra... Além de já existir o Region dos VIP's, se isso fosse possível, teria de proteger também as "dirts" pois, muitas plantações saem automaticamente do bloco quando quebrado.
seguinte,
não teria que proteger a dirt até porque é o mesmo caso da porta ...
mesmo se a porta tiver em cima da dirt, tentar quebrar a dirt pra pegar a porta não consegue.

putz não sei se com cana protegida fica dirt protegida.
mas poe placa na dirt que fica protegida (vale pra qualquer bloco não protegido) #fikdik

seguinte,
mesmo se a porta tiver em cima da dirt, tentar quebrar a dirt pra pegar a porta não consegue.
Deve ser assim

seguinte,

Está certo!

kkkkkkkkk...
Mas é estranho ver um trigo ou uma batata voando no nada... A porta muitas vezes tem paredes ao redor.

Está certo!

kkkkkkkkk...
Mas é estranho ver um trigo ou uma batata voando no nada... A porta muitas vezes tem paredes ao redor.
pokerface o bloco a dirt fica protegida junto com o bloco mas quando tira o bloco a dirt fica sem proteção

pokerface o bloco a dirt fica protegida junto com o bloco mas quando tira o bloco a dirt fica sem proteção

Eu sei que quando tem placa nos blocos desprotegidos, eles ornam-se protegidos... Mas meu, sem brincadeira, proteção de plantação (no meu ponto de vista), é pedir demais, pois já existe o region e outra, se não é VIP, faça proteção na sua plantação... Meu VIP acabou antes de existir o sistema de region, e até hoje nunca mais comprei VIP, não porque seja ruim, mas porque não vi necessidade... Todas as minhas plantações são enormes, e todas elas possui proteção. Isso é falta de vontade de protegê-las! Ter tudo assim é fácil!

É a minha opinião... Ou seja, NÃO APOIO!

apoio! esses noobs ( que nao pensam q se estivessem colhendo a propria plantaçao teriam + lucro doq destruindo a de alguem ) destroem tudo q veem, deram um jeito de grifar a minha até no WARP REGION, estou cansado de ser invadido por esses noobs e a staff n fazer nada, se a pedra alarme fosse mais barata eu comprava, mas n vou pagar os incriveis 8 - 10k pra um bloco q ''protege'' um terreno tao pequeno...
ps : ''sujestao''?

EU sei que os players não querem que a plantação seja invadida.
@edit Apenas a arvore não sera protegida nem a semente de arvore.

o bug do sethome é IMPOSSIVEL de inutilizalo para invadir.
EDIT =X não é impossivel não cara. basta você fazer em baixo da plantação um vão de 5 blocos de altura e colocar lava e logo acima sua plantação.

o bug do sethome seria voce salvar em um local colokar blocos e dar home no local para aparecer em cima? não é impossivel não cara. basta você fazer em baixo da plantação um vão de 5 blocos de altura e colocar lava e logo acima sua plantação.

Acho que você não deveria descrever BUG's!
É isso mesmo, faz um vão de 5-8 blocos de altura com bloco protegido e ninguém entra, ao menos que deixe tudo aberto...

Inviável, pois se a plantação for protegida, ela não ira crescer ...

EDIT: E é suGestão e não suJestão ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar