Olá, essa é a minha primeira entrevista (no fórum), não sei se vai ficar bom, AVALIEM =) Legenda: EX= Extreming (Eu) ZG= Zégracamaster800 (Entrevistado) EX= Eae, zégraca, Bora começar? ZG= Vamo lá =) EX= Qual seu nome, idade, e onde vive ? ZG= João Jorge Ribeiro Araújo, 14 anos, moro em Salvador - BA EX= Trabalha ? Tem algum hobbie?(s) ZG= Não trabalho, meu hobbie é ficar no PC eheuehuheuheuheu EX= O que faz quando não está praticando hobbies nem no Computador? ZG= Sim, saio com os amigos EX= Namora ou já Namorou? ZG= Solteiro 4ever ;-; Agora Sobre CLANS. EX= Já participou de quais clans ? ZG= ABS, nLL, SNW, LgT, HIV, FoF, GTZ, WnD, nLA, dentre outros.[background=rgb(24, 24, 24)][[/background] EX= Na sua opinião em qual clan voce mais se destacou? ZG= SNW, porque fui líder dela =p EX= Já esteve com a glamurosa TAG (Gladiador) alguma vez ? Com que clan? ZG= Sim, pela ABS Voltando para CraftLandia (Minecraft) EX= Voce se considera um player briguento? ZG= Não ^^ EX= Como voce conheceu o CraftLandia ? ZG= Os dois pelo Monark EX=Qual sua fonte de renda no CraftLandia ? ZG= Escavação EX= Voce já foi a falencia ? ZG= Sim uheuheuheuehuehuehuehueh[background=rgb(24, 24, 24)][[/background] [background=rgb(24, 24, 24)][[/background]EX= Voce tem interesse de entrar pra STAFF? ZG= Não EX= Voce já completou suas metas? ZG= Ainda tenho algumas [background=rgb(24, 24, 24)][[/background] Ok, vamos para o bate-volta 3Amigos= jaacke_, CP2_Kowwalsky e Jota_Darma 3Staffers= TlightBR, Maatheeuzz e Jardinagem ;D 1Designer= Amaterasu 1Jornalista= Starfy (Bloodstormprimus) 1PlayerMulher=Musicxlover (mesmo sendo staff .-.) 3Players= BearPK, cbrayan97 e Almassor. EX= Quer deixar seu recado?? ZG= Oi -q E essa foi uma entrevista, minha primeira, avaliem. Gosto up que dá aquela força '-'.
Entrevista muito ruim,tem muito a melhorar,pouquissímas perguntas,não se aprofundou nos assuntos,tem muito à melhorar mesmo!
Cê nem me conhece pra me julgar, rapaz. Com certeza tenho muito mais moral que você. Isso você pergunta para jogadores renomados no Premium, como mesmo o Zegracamaster800, Jota_Darma, Kyrii_BR. Essa conta é de um amigo meu, utilizo ela por estar banido no fórum nas outras duas ehuaehuaahue