[NEGADA][Sugestão] Minérios na /warp loja e /warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vinicius2860

Neutro
VIP
Entrou
Abr 9, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
O que sugiro é muito simples:
Que fosse acrescentado aos shops oficiais (/warp loja e /warp vip) a possibilidade de compra de minérios, como diamante, ouro, ferro... Pois, muitas vezes quando necessita-se desses materiais, é difícil de encontrá-los em shops de players VIP's e às vezes a preços muito elevados.
Todos sabem que tanto na /warp loja quanto na /warp vip só é possível efetuar a venda desses minérios, então acho que seria muito útil se fosse possível comprá-los também, mesmo que seja a um preço um pouco acima do que é vendido pelos players nos servidores.

Atenciosamente, Vinicius2860

Eu apoio está sugestão já que muito SHOP`S de players vip quase nunca tem estoque...é o caso de meu Shop que nunca acho diamantes em estoque nas lojas e minerando é muito mais compensador usar em sua própria necessidade,tendo nas lojas oficiais (/warp vip e /warp loja) o estoque será infinito e poderíamos ter a opção de comprar por pack.

De: matataks1909

Cara, minérios são gastos no pvp.
Por isso são escassos.
Quem realmente tem minérios são mineradores, mas eles vendem a lojas por preço de banana.

Eu apoio está sugestão já que muito SHOP`S de players vip quase nunca tem estoque...é o caso de meu Shop que nunca acho diamantes em estoque nas lojas e minerando é muito mais compensador usar em sua própria necessidade,tendo nas lojas oficiais (/warp vip e /warp loja) o estoque será infinito e poderíamos ter a opção de comprar por pack.

De: matataks1909

Pois é...

Bom seria legal, porém os minedadores ja são desvalorizados na hora que vão vender o fruto do seu esforço, com minerios a venda em loja oficial eles teram que viver de kit nb no servidor :P

Se você quer minerar vá e minere ninguém precisa te obrigar ou até mesmo ser empregado de alguém e você ficar minerando.Eu minero e não sou minerador para isso qualquer um sai minerar porque é o grande objetivo do jogo!!!

esta utima mudança do minecraft da 1.4 teve uma alteração de minérios extrema
a mojang nem sitou isso mas eu percebi logo de cara pois jogo muito no single player
foi reduzido em 50% todos os minérios e o diamante ta muito difícil de se achar

faça o teste com o raiox de minérios em um mapa antigo e um mapa novo e vc verá
Eu cauculo que irá subir pra uns 200c cada dima isso se a craftlandóia n vender muito barato para vips

esta utima mudança do minecraft da 1.4 teve uma alteração de minérios extrema
a mojang nem sitou isso mas eu percebi logo de cara pois jogo muito no single player
foi reduzido em 50% todos os minérios e o diamante ta muito difícil de se achar

faça o teste com o raiox de minérios em um mapa antigo e um mapa novo e vc verá
Eu cauculo que irá subir pra uns 200c cada dima isso se a craftlandóia n vender muito barato para vips

Eu acho muito mais diamantes agora do que antigamente...

E a alegria de ir minerar e voltar com um pack de diamante ? :P
Iria facilitar muito para conseguir os mesmos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar