Bom, minha sugestão Crie um tópico explicando tudo sobre os novos sistema, assim ficamos a parte de tudo ;] Se eu soubesse faria -sqn iriam apagar ;-;
faz td volta ao normal pfv admin menos a reparaçao q fico melhor. N vai da pra upa espada... ce ta doido vai perde mt player. Aff'-'
Quero ver agora pegar level 25 de escavação na pá de pedra... Aff ficou horrível. Nem mineração se safou... E eu pensando que voltaria o 4xp por bloco... Só padeiro vai ter skill agora...
Acho que fico melhor, agora quando lançar um servidor não vai ter money top com 200kkk em dois dias, será mais emocionante upar e falar tenho 200 de espada *-*
@EDIT: o meu post tava uma merd@.. Corrigido! Craftlandia perdendo players em 5....4....3....2......, Cara na boa um exemplo é a hab em espadas. Os que tem 500 de espada são mais ou menos, os 700+ são fodoes, intao os que tem 700 de espada sempre vao se fodoes e os que tem 500 nunca vão conseguir upar para 700. E os novos nunca vao conseguir upar! pqp que bost!@
Não jogo mais, porém estou vendo muitos Players Reclamando das Novas Skills Então Queria que tirassem
Sera repassado para o restante da STAFF. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.