[NEGADA][Sugestão] Venda De Vip !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
Minha Sugestão é pratica , rapido e Eficiente.
Minha sugestão é que tenha um lugar dentro do Servidor em que você joga que venda vip por players.
Mais como assim ?
Por Exemplo , eu compro um vip e quero Vende-lo por 250k , mais eu tenho que viajar.
Então você manda um e-mail Pro craftlandia Falando :
O Seu Nick , o Seu Servidor , A Quantia Que você quer no vip .
assim Irá ter uma area dentro do seu respectivo Servidor que irá vender os vips.
Os codigos precisam ser Validos , Validados pela Staff Claro.
Isto não iria atrapalhar a Economia do Servidor , e sim deixar mais pratico e seguro a venda De Vips.
Bom , é esta Minha Sugestão , Qualquer Duvida Deixem Nos Comentarios .
Lembrando se Você Gostou de um Up e Deixe Seu Comentario.

Você quis dizer, o player comprar vip ''in-game'' porém pagar in-fórum? se for isto, SUPER APOIO e-e

#UP :P

Cara acho que ela quiz dizer pagar ' in-game ' com money que vc tem no server;

Se for isso Eu Apoio #

Hmm, é uma idéia iteressante e criativa, isso evitaria os roubos, além é claro de evitar aquele flame no global.Se o player tentasse roubar um staffer, ele iria passar na Rua Aquidaban husahsuahs.
#Apoio e #Up.

[background=rgb(24, 24, 24)][background=transparent] sei la, pode ser =)[/background][/background]

Nos da staff já estamos muito ocupados com outras coisas seria meio que inviável a staff ir vendendo VIP para players...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar