Aew me indiquem um jogo de tiro maneiro pra baixar, que bastante gente por aqui jogue tbm... Sou newbe nesse tipo de jogo mas tô a fim já que o lag,o rollback,o crash e cia estão dominando meu serve :// Só esses caras que se divertem no s3....
riariariaria Bem alguns nomes citados eu já ouvi falar... Mas tipo pra um iniciante nesse tipo de jogo qual v6 recomendariam mais???
Combat Arms, Point Blank, Battlefield (se não quiser tem o Play4Free e o 1942). Crossfire, Team Fortress etc
Vou anotar todos, mas vou tentar o PointBlank e se n curtir vou tentar CS e depois outros nessa ordem dos que foram os mais citados... Vlw ae
Point Blank é bem daora cara, eu parei de jogar só porque jogava 5~6 horas. (vicia mt, nem vale a pena)
Galera experimentei o Point Blank e PQP que jogo maneiro... ...É, MANEIRO...MAS.... ...SÓ QUE TBM É O JOGO MAIS PODRE DE HACK QUE CONHECI ATÉ HOJE. NÃO DÁ PRA JOGAR. NÃO DÁ PRA UPAR. NÃO TEM GRAÇA MORRER PRA HACKER... Você concegue um KD de 40% (mto rápido pq n é dificil) e já te jogam pra salas onde você vai ter que upar com alta patente...é insano... Você vai com a cara e a coragem se garantindo na sua habilidade mas como lutar contra hack? Pesquisei um pouco e quem conhece sabe; tem hack de tudo que é tipo,os cara atravessa parede,aumenta dano,hp infinita,ve o inimigo atraves da parede.speed hack,auto shot e porra ai vai... Cara que tristeza, eu até tentei cheguei nas 4 barrinha de soldado (patente, n me lembro) mas n dá...é impossivel... Vou abandonar essa disgrenha... Alguém pode me dizer se tem algum que não tenha tanto hack assim?