A equipe craftlandia gostaria de parabenizar o player Mathricar pelo excelente trailer produzido para o servidor. Agradecemos a todos que participaram do concurso, e em especial ao Mathricar, que teve o seu trailer escolhido como ganhador. Espero que tenha servido como uma experiência de edição para todos, e nós ficamos realmente satisfeitos com os vídeos que recebemos. Para verificar o trailer acesse www.craftlandia.com.br, e ele irá estar na página inicial =) Obrigado à todos que participaram e parabéns pelos vídeos desenvolvidos.
Mathricar é foda... sou fã! parabéns! Sugestão: Upa esse video no youtube que carrega mais rapido que esse JW Player... (isso é mega fato)
Nope, se houvesse outro vídeo de mesmo nível, seria feita uma rotatividade no site, e ambos seriam anunciados vencedores =)
Vc entendeu errado sem lindo, é que ele é meu amigo, sempre torci por ele, e ele nunk deixou eu ver o video, quando eu vi, eu tive certeza que iria ganhar .-. E a primeira vez que vi foi no msm dia que lançou no site
Se ele jogasse no server 3, pagariamos pra ele fazer um video de lançamento da nossa city e da nossa nova loja.