Olá a todos que vivem de plantção , A meses atras as farm's automaticas foram proibidas e não podiamos vender mais os discos Dourados e verdes por causa de um dupe que foi descuberto e que voce pode ve no : Como se ferrar no craftlandia 2, postado pelo admn Sendo as farm's automaticas proibidas e não avia como vende disco a equipe do craftlandia optiveram , que fazer manutenção no sistema de shop's e reformular a skill de escavação e , mudar o drop para sair um novo tipo de disco na skills de escavação, e valorizam mais a plantação ja que a automática que envolvia o sistema de redstone que ''alagava'' o server foram probidas ao volorizarem fizeram o admnshop pra vender 1 unidade de fungo de nether por vez, queria que houvesse a alteração em Todos Os Servidores para venderem por pack ou 32 unidades Att, Sumaster Ajudei clique naquela setinha verde ali -->
Nao apoio, desse jeito os outros ficariam ricos e eu nao ficaria, e eu nao gosto quando alguem fica mais rico que eu, entao eu vo denunciar na justiça quem for mais rico que eu.
Apoio, mas precisava escrever isso tudo só para pedir que mudem a placa do fungo para comprar de 32 em 32.
kkk n é isso é que todos odeiam vender 1 por 1 é mais facil vender o pack ou meio pack ( 32 unidades)
Escrevi isso so pra as pessoas terem ideia do que acontece para valorizar tanto a plantação, vendendo por meio pack ou 32 '-' Não tenha preguiça de ler e inventar desculpas pois a leitura predominara uma grande parte da sua vida .-.
Não vende por pack no server 3 pois apesar de eu te visto , o craftlandia segue uma lista padrão de itens, quantidade de vender/comprar e quanto custa, padrão, ou seja tudo igual em todos os Servidores
alagar - Conjugar v. tr. 1. Cobrir de água; converter em lago. 2. Afundar. 3. [Figurado] Irromper em grande quantidade; cobrir (invadindo). 4. Deitar a perder, estragar. v. pron. 5. Ficar coberto de água; molhar-se muito. 6. [Figurado] Engolfar-se. 7. Ir ao fundo. Creio que voce quis dizer: ''lagar'' e.e @topic: apoio
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.