Voce se previne dos counters usando arco =) *INFO*= O counter attack só e causado se for usado com uma espada de qualquer tipo
Já imaginava que seria isso, eu já sei disso ... Mas pensei que você quis dizer que quanto mais lvl de Arco, - Chance de levar counter tinha o.o Seria uma Inf. errada ^^
Realmente é ridiculo esse counter toda hora, mas nao é da espada counter é acrobacia que da counter no pvp, devia diminuir em 50% no minimo a chande de dar counter. Sugestao Apiada por mim
se nao tem como vencer e pra tu q nao sabe joga - eu com 63 ja dropei cara com 430 .-. tomei 1 rege 2min 1 velo II e dropei ele -.-
Noob de certeza. Eu jogo pra me divertir com os amigos e ir pvp, mas um pvp justo em vez de eu bater no cara e ele so ficar se defendendo e eu perder a life toda.
Também acho que ta muito ruim esse [background=rgb(38, 38, 38)]counter ta perdendo a graça. ao invés de ajudar ele ta atrapalhando isso sim.[/background]
por que acha que existe pots de regeneraçao ? toma rege II e força II e fika bateno nele vamo ve kem vai dropa se e tu ou ele q fika kereno da counter
Não apoio, ja foi feita uma enquete sobre isso e foi decido em votação q o counter vai ficar! E dexa de ser nb, qr dar counter? Vai upa espada pow. Counter é da espada mano ¬¬
Apoio, já ta na hora de fazer uma votação para a retirada ou diminuição do counter. Atualmente as armaduras p3/p4 esta muito fraca e fica facil dropar. Quando fizeram o tópico do futuro do counter o p3 e p4 te tornava quase um imortal, mas hoje com um p3 e p4 ta fraco demais sem contar que com o p3 você dropa bem mais rápido sem levar nem um counter (agora imagina levando :/ ).
Bom,acho essa votacão meio ridicula =/ Apesar deu apoiar =),nós ja sabemos maioria q tem stats altos n ira apoiar o resto apoiara =) Espero que seja concluida como apoiada =D
Vou postar tudo que eu sei e acho que está certo. O counter-attack, previne contra pessoas que usam auto-click, se o cara usa o auto-click em você, só segurar o botão direito, mas hoje em dia a galera abusa demais, gladiador é só aquele monte de gente em modo tartaruga, shift + botão direito. Não quero que desativem o counter, e sim que diminuam a porcentagem de counter.