Videos preferidos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

netolokao

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 29, 2011
Pontuação de reação
2,027
Cubos
0
Então pessoal, gostaria que vocês votassem na enquete que tipo de vídeos mais agradam vocês, que vocês preferem olhar e afins.

Podem votar em mais de uma opção, só não saiam votando em tudo =P

To tentando diversificar o conteúdo do canal, e a opinião de vocês seria de grande ajuda.

FPS / TPS - Geral também coloca minecraft *-*

@Edit Se for fazer vídeo de FPS Fale comigo agente pode jogar junto District 187 é um belo jogo de FPS aposto que irá se divertir e a galera também :D

Gosto bastante do neto fazendo vídeos de mapas novos etc.

Terror é massa, tem um canal muito daora com esses tipos de jogos, por mim melhor que Monark, Venom_extreme e tals...

di muzik!!!!11!!omze!1

http://www.youtube.com/watch?v=TEDkZ02pmWo

Mapa Que você vive Mostrando =] Se Você parar de mostrar mapas paro de te dar like -q

mods é legal
se voce gosta de mods aperte na flechinha verde ali ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------>

FPS / TPS - Geral também coloca minecraft *-*

@Edit Se for fazer vídeo de FPS Fale comigo agente pode jogar junto District 187 é um belo jogo de FPS aposto que irá se divertir e a galera também :D

O sangue no d187 é prata -,- point blank muito melhor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar