Bom galera, a MUUUUUUUUUUUITO tempo atras, tinha um "site" que mostrava o rank de skills de todo mundo do server ou seja, colocava lá o nome das skills e quanto cada player do server tinha,formando um rank. Gostaria de saber porque tiraram aquilo =( era muito legal pois isso estimulava a competição entre os players. Sei que naquela época existia apenas 1 servidor que não chegava nos 300 player online ao mesmo tempo, porem acho essa ideia muito legal para estimular a competição entre os players, Não sei se isso é viável para a staff mas para os players seria muito bom a volta desse site. Por favor deem sugestões para melhorar a ideia desse site que já existia, Ou se não gostaram da ideia digam o porque! Obrigado pela atenção, Abraço.
Apoio, acho que antes tinha um site que mostrava o mapa do server, mas quando eu tentava entrar no link não funcionava '-'
Apoiadissimo cara, um site com o rank de cada servirdor seria bastante legal criaria uma competição saudavel
Craftlandia daquela época nunca mais voltara, infelizmente. Lembro-me de guerras que agora não são mais possíveis, de PVP loko na MORAUUUU. Mas enfim, adoraria que isso voltasse. Apoio.
putz cara mt legal devia funcionar igual no priston tale que mostra o rank do level dos carase igual tbm ao the west que tbm mostra vai estimular a competiçao e a compra de vips pra upar skill rapidao pra ficar em primeiro
não seria uma list de vips -.- você consegue ter stats bons mesmo não sendo vip! Claro que com vip é bem mais facil!
=( espero que dessa vez se for negada digam o porque pelo menos.. Criei essa sugestão pq nao tinha visto que alguem já tinha dado negada nela! Mas nao custa tentar dnv...
Sem graça. Você compra VIP e ganha XP de Skill, cadê a competição nisso? Quem gasta mais dinheiro? HUE