sugiro diminuir a % ou o dano dos counters da skill de espada pq ta ridiculo...nao sei nos outros servidores,mas no region x1 ta muito ridiculo os 2 so fica parado defendendo,esperando da counter...ngm mais vai pra cima nem nada vc toma poçao força 2 pra e leva mais dano q o adversario,nunca vi isso
Apoio, ta ridiculo mesmo, ate os players que tem muito de espadas não gostam, porque o pvp perde a graça, acaba muito rapido nao tem emoçao. sem dizer que se alguem que temp pouco de espadas ir pvp com alguem que tem muitas, não há como vencer .-. Ja vi os plyers comentarem que gostariam que tirassem os contra-ataques. Apoio.
eu acho que conter tinha que ser algo que vem as vezez pra decidir um pvp , tem pvp que vc da de 8 a 10 conter brincando ..
affz vai acontece igual o kit nbvip que antes vinha diamante ai pediram pra muda agora hoje ta todo mundo pedindo pra voltar o kit nbvip antigo dex isso assim mesmo
Não é impossivel de matar.. é quase impossivel. um cara que tem 100 de espadas vai enfrentar um com 600? Enquanto o 100 da 1-3 counters o de 600 ja dropo ele -.
Hmmm' Ramon, não exagerou não ? TEM CERTEZA? 250 de espada = 1 counter a cada 10 Hit que leva ? 600 de espada = Não precisa defender que ja leva um Counter de 3 corações ... Meio estranho isso, Ou você matou uma menina vesga de 10 anos rsrs'