Acho que não deviria dar ban, pois muitas pessoas podem ter prints antigos de chamando de lixo,alem de tudo nenhum admin ou coordenador ou sub diretor veio nos servidores não sei se foi so no premium,falando que lixo agora ta ban,acho que faltou e bastante organização desse ban alem de tudo foi banido e estou por causa de prints antigos.!!!
Esta existindo a banalização da palavra lixo e acho que se empregada a outra pessoa, deveria ser banido sim, pois é ofensiva com certeza. E no meu ver a Craftlandia esta pecando em não coibir defnitivamente todo e qualquer palavrão e ofensas, pois se há dúvida de interpretação, não acho que o staff seja capacitado para distinguir o que é ofensa e o que não é, até porque eles não vão estar nos sentimentos das pessoas ofendias. Lembro que os principais usuários da Craftlandia, são crianças e se os responsáveis ficassem olhando o chat por 30 minutos, jamais deixariam seus filhos entreram nos servidores da Craftlandia.
Falta o "S" é Killers Like End Mas fico maneiro se kiser edita ela e manda pra min pra por no ts ficaria agradecido!
Curioso este tópico! Não tinha visto ele ainda... Basicamente é a mesma coisa que você dizer que "este seu post me deu câncer" pra uma pessoa e essa pessoa eventualmente TER, DE FATO, CÂNCER! Depende da interpretação - mas o enfermo tem muito mais razões pra se sentir ofendido que os demais... Perante à Justiça, essa pessoa pode até mesmo PROCESSAR o autor da infeliz frase se quiser! Por outro lado, há também casos e casos de ofensa: ofender alguém 'pessoalmente' (sem ninguém mais presenciando) é muuuuuuuuito mais inofensivo que ofender a mesma pessoa - e com a mesma ofensa até - PUBLICAMENTE (onde TODOS possam ver)! Mas, crianças... Pfft! Crianças...