Achei as enquetes muito fracas. Os participantes se ofereceram a participar? Você convidou eles? Ou você decidiu quem estaria na enquete? =/
Nem mas não tinha quem colocar :yaomingface: Muito fracas? Pois bem,para de ficar implicanado comigo e fala com o neto pra liberar que eu coloco coisa muito melhor...(resumindo,lê a descrição )... Tive o tópico apagado por causa disso 2 vezes... A maioria deixou,porém tem alguns que eu não consegui falar,por exemplo, a sumida da Flicker...
Cara se a Staff não dexa você fazer melhor, então não é melhor não fazer nada? do que ficar insistindo, e fazer uma coisa ruim? Foi o que eu disse, tópico muito fraco, tá fail isso ai.
Serio mesmo que você é o Colonizado da TT? Nem parece... Pesquisa um pouco pra você entender,principalmente o Redman Não e eu não vi muita gente reclamando não... sinal que tá agradando a maioria ^^
LoL, " colonizado da TT?" mais eu fui da TT no 1.7.3 pq me kikaram no premium. só que me explica os criterios LoL, " colonizado da TT?" mais eu fui da TT no 1.7.3 pq me kikaram no premium. só que me explica os criterios
Só falar m#rda(geralmente piada,ironia ou palhaçada) Se baseia nos posts,tópicos da pessoa,etc Ia dar uma briga... Também queria colocar esse quesito :/
fato, eu por exemplo não acho que a Urban City merecia estar na enquete sabendo que eu tenho outra cidade melhor que esta que eh a Epic City '=' vc n falou cmg #xatiadu -qq