Eu acho que vocês estão fazendo o melhor para nos favorecerem,não podemos reclamar pois craftlandia sempre foi um servidor excelente! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa + parece que piorou no meu computador... eu acho que esse negocio de lag só acontece dependendo da velocidade da internet e do desempenho do computador de cada um. Mesmo assim parabenizo vcs por tentarem melhorar nosso jogo. Obg...
Ingratos é FODA né? O lag está ABSURDAMENTE nada ! minha internet é 800Kbps, e a qualquer hora do dia, vai de meio dia a meia noite, Não está lag, o Que acontece é algumas travadas que da... sua tela trava ( laga ) mas seu char continua normal, vc pode escrever '' aaa '' Que até irão ver = só pra você trava, e não eles, o que pode resultar em morte, mas creio que isso seja meus 800kps, fora isso ta uma delicia !!!!! INGRATO É FODA !!!!! Ricardo, se eu fosse você deixaria o lag de antes mesmo, o povo nem sabe agradecer ...
ingratos? você realmente acha que todos que votaram no "não notei nenhuma diferença" estão de pirracinha? agradecer oque? a tentativa de diminuir o lag? quer uma tentativa real, deixa apenas um server por host, ou melhor um server para a craftlandia, assim eu te garanto que o lag vai diminuir, porque oque se investe em quantidade poderia ser investido em qualidade... cara pelo visto você se acostumou com o lag, isto é comum de se acontecer...
No primeiro dia o leg tava quase invisível, mal dava pra notar, mas agora nos horários que tem o pico mais alto tem um pequeno leg ainda.
So esta um pouco instavel os serves a tarde , pq os serves caem do nada e demoram muito para volta Dai fica chato ne .... + em termos de lag melhorou simm simm