Eu entendi : gostaria que ganhasse mais EXP quebrando Dirts e ao vir Itens especiais como Diamante / Disco / Etc... se foi isso, APOIO !
Não apoio, pelo que eu intendi na sugestão você quer que diminui os xp nos outros serves só para ficar igual ao classic, não seria mais fácil você sugerir aumentar o xp ganho no classic do que remover xp dos itens nos outros serves. (se for oque eu falei logo depois eu apoio)
Eu criei um mundo reto e fui ver quantas terras quebra com pa de diamante eficiencia 4 e poção de agilidade 2 quebrei 35 packs de terra em 4 min so com pa de diamante em 4 min quebrei 8 packs de terra Então enquanto nos outros servers eles ganhão 35 packs de terra no classic ganha so 8
Diminuir a exp pra up de lvl daria muito problema pois teria q resetar toda skill do server ou azer muitos calculos entao eu acho q seria melhor aumentar o xp q os drops dao... Att. Sargento!!!
o ruim ainda é q enquanto 1 cara ta gastando uma pa eff4 inq3, chega a pegar sla uns 8 discos sem ter q reparar, e agente 1 ou 2, isso no mesmo tempo escavando... heuhe deveriam diminuir o xp e se for viavel deixar a probabilidade de itens dropados na escavaçao do classic maior...
Diminuir o exp por lv é inviavel igual nosso amigo ai emcima citou teria que ter um reset nos status, mais tem a outra possibilidade de almentar xp por dirt ;x
Não apoio. Não jogo no Classic, mas mesmo assim não apoio pois iria desconsiderar aqueles que uparam na raça. E, afinal, é Classic, alguns recursos têm que faltar!
Ué vamos continuar upando na raça so que balanceados com os outros server pra vocês que tem effy nos outros servers é facil quero ver upar no classic. (Sdalosta tem 270 de escavaçao e apoiou o topico eai?)
apoio Mas os caras que uparam na raça uparam porque quiseram eles não fizeram um tópico que nem do semqq porque não quiseram.