meu deus vamos ao um exemplo tem um carinha vip no server e um sem vip do lado dele e ele fala "sai daqui seu lixo.." isso seria uma ofensa agora vc ta pvp LOCO vc mata o cara que ficava se gabando se achando o ban ban ban ai vc fala pra ele "fala alguma coisa agora seu lixo.." isso n e nada de mais certo ? entao espero q n occora nenhuma injustiça por cima desse LIXO todo
Ebaa crio meu topico reclamando que fui ban por chamar um player de lixo,netolokao ve meu topico 10minutos dps cria esse ¬¬ eba boa,ganho um up
Muito menos sua vida influencia no servidor, mais se xingar alguém enquanto estiver in-game, você será banido.
Eu denunciei um player por me chamar de lixo 3 vezes, as 3 foram negadas por staffs diferentes, se eu denunciei é claro que eu fiquei ofendido, então isso não parece que depende do staff, e sim da amizade do staff com o player denunciado.
Lembrem-se antes de chamar de lixo olhe para você pois ninguém é perfeito e feito de ouro, e como o neto disse dependendo de como foi usada a palavra LIXO em minha opinião sim, merece um PUNIMENTO. Muitas vezes chamei alguns players de lixo e me arrependi pois eu não sou perfeito e não sou beleza pura para falar que alguém é pior que eu '-'
Chamar outros player de lixo ja ta virando modinha, eu acho que ja ta na hora da staff ta punindo esse players.
Lixo é o unico xingamento que podemos usar, e nem é uma coisa muito ofensiva.. como chamar os outros de noob, é a coisa mais normal do mundo.
Da pra notar que vc está respondendo a alguém que lhe chamou de lixo. Ex: Sujeito A diz ; Seu lixo. Sujeito B diz ; Lixo é sua familia. Se for o caso axo q ambos estariam se ofendendo e isso causaria anulação ou ban para dois. xD' Situação que não seria ofensa ; Seus itens são um lixo; Sua home é um lixo...Se refere a um objeto/material. É ofensa quando é direcionada a pessoa/s 'Você é um lixo'.Pior ainda quando envolve pessoas que nem estão no jogo como familiriares. Referende ao tópicp sim concordo,as vezes leio denuncias que fico pasmo com o tanto de infatilidade oO'
Dica basica, que xinga ela,add ela no skype e mete o dedo no teclado ou grite.cabo nao vai dar nada. Depois deleta ela.