OLA GENTE, EU QUERIA SABER SE EU POSSO COMPRAR PVP OFF E PORTAL , NAO SOU VIP MAIS TENHO UMA CITY NO HEAVEN, PRECISO MUITO DE PVP OFF, QUERIA SABER SE POSSO COMPRAR MESMO NAO SENDO VIP E COMO!! A MESMA COISA COM O PORTAL! TAMBEM PRECISO DOS PREÇOS E OS COMANDOS !!! POR FAVOR ME AJUDEM !!!
Compre vip vá na /warp vip tem portal para vender quando voce estiver um portal pronto peça pra algum staff ir lá colocar pvp off.
Para comprar um Portal oficial (para sua city ter um portal na central de teleportes) vá no tópico do seu servidor e vá em anúncios, e la terá um tópico da central de portais, e como adquirir um portal (custara 100k) Para comprar PvP off, você terá que comprar um portal na warp vip (que custara 250k) e depois de comprar, de /modreq para ele instalar o pvp off
Sim, você pode comprar os dois. O portal de PvP Off você terá que pedir a algum VIP comprar para você. O portal de teleportes você tem que ver na área do seu Servidor em ANUNCIOS se ainda tem portais disponíveis. Veja este tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93933-protecao-pvp-explicando-melhor/ Para entender melhor sobre o PvP Off.
Não é pra pedir aos seus pais pra comprar é pra você comprar "in game" através de um amigo VIP. Se você tem alguém de confiança que possa fazer isso pessa a ele para ir na warp vip e comprar o portal pra vc... Feito isso e com o portal montado em sua city pessa a um adm on para colocar o pvp off "ativar o portal"
Uma vez o portal era 25k cada parte mas agora custa 250k v c tera de compra-lo no /warp vip E mandar modreq para um admn colocar Nao precisa comprar vip tenta comprar um code in-game por 100k Obs: NAO COLOQUE O PORTAL NO CHAO POIS ELE DESAPARECERA PEÇA A UM ADMN FAZER ISTO !!
Nao falei pros seus pai compra pedi 1 amigo vip voce da a grana pra ele ele vai e compra e tida ( melho opçao que arranjei pois usei na minha )
Cara, você quer comprar PvP OFF + Portal pra vender terreno a 350c? -.-'Só o PvP off da 250K!E o portal é 150k. É impossível lucrar assim -.-'e SE você tiver os 400k pra comprar pvp off + portal, né? =]'
GENTE SERÁ QUE TEM ALGUMA PEDRA DE PVP OFF ????? COMO ESPONGE MAIS A ESPONGE É PRA PLANTAÇAO, SE'RA QUE TEM UMA PRA PVP OFF?
nada a ver 250k cada so compra o portal fica pvp off se voce vende os terreno voce tera a grana pra compra o portal sujiro que começe a vende por 4k-8k