The Mysterious Island

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu tava invisivel o dia todo (menos das 12 as 3 da tarde, tava tomando banho de piscina aqui em casa =P) mais ninguém me colocou no grupo, podiam ter me colocado no chat, eu veria e entraria na chamada, sei que devia ter avisado, de qualquer jeito se tivessem me colocado no grupo, mesmo sem estar online eu veria pelo histórico.
Foi um erro meu, más também foi do grupo. usem o grupo que já está formado.

A gente devia ter usado o antigo chay, mas da proxima vez deixa o sue stats em ausente, para caso usarmo algum outro chat

eu to aki, quero matar mais criaturas do mau. (tem como fazer eu urinar na cara deles caso for um monstro? se for dai dessa forma descubro quue eles nao suportao liquidos -_o

Prezados, hoje, 12/01/12 , o RPG não é mais meu nem do graveto, estamos abandonando ele.

Alguém que não foi inscrito e que queira continuar as histórias, deixe nos comentários :

Nome :
Porque quer continuar o enredo do RPG ? :

O primeiro que responder pode continuar a história.

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome :Adryen[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade :13[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Porque quer continuar o enredo do RPG ?[/background] : Porque gostaria de dar uma continuação nesse grande RPG!
Ps.: Já que já faço parte, se eu for escolhido, poderá ser feita uma inscrição pro meu lugar?

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome : Tiago700[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade : 13[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Porque quer continuar o enredo do RPG ?[/background] :Porque ja joguei muitos RPG, Gosto de RPG, sei muitas regras de RPG

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar