Thiagoac Craftlandiano VIP Gamer Honrado Entrou Mar 31, 2012 Mensagens 3,172 Pontuação de reação 674 Idade 27 Cubos 0 Jan 11, 2013 #1 Bom, como eu sou novato em receber warns... Eu queria saber se é normal elas continuarem ali mesmo depois de ter expirado, tipo, recebi 2. 1 Devia ter expirado dia 9 e uma devia ter expirado ontem. Dai elas ainda continuaram, é normal?
Bom, como eu sou novato em receber warns... Eu queria saber se é normal elas continuarem ali mesmo depois de ter expirado, tipo, recebi 2. 1 Devia ter expirado dia 9 e uma devia ter expirado ontem. Dai elas ainda continuaram, é normal?
C Carlos13 Bom VIP Entrou Fev 8, 2012 Mensagens 1,436 Pontuação de reação 134 Idade 26 Cubos 0 Jan 11, 2013 #2 Se passou de 15 dias acho que não, mas veja o tempo que ele expira nos "avisos" se passou do tempo não é normal
Se passou de 15 dias acho que não, mas veja o tempo que ele expira nos "avisos" se passou do tempo não é normal
Thiagoac Craftlandiano VIP Gamer Honrado Entrou Mar 31, 2012 Mensagens 3,172 Pontuação de reação 674 Idade 27 Cubos 0 Jan 11, 2013 #3 Carlos13 disse: Se passou de 15 dias acho que não, mas veja o tempo que ele expira nos "avisos" se passou do tempo não é normal Clique para expandir... É como eu falei, elas deviam der expirado uma ontem e uma antes de ontem. Mais ainda continua o aviso.
Carlos13 disse: Se passou de 15 dias acho que não, mas veja o tempo que ele expira nos "avisos" se passou do tempo não é normal Clique para expandir... É como eu falei, elas deviam der expirado uma ontem e uma antes de ontem. Mais ainda continua o aviso.
DanielGregorioG Razoavel VIP Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 1,008 Pontuação de reação 91 Idade 27 Cubos 0 Jan 11, 2013 #4 Não é todo WARN que expira, realmente se ele estava para espirar e não espirou, avise quem te deu WARN ou crie um tópico reportando o possível BUG. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Não é todo WARN que expira, realmente se ele estava para espirar e não espirou, avise quem te deu WARN ou crie um tópico reportando o possível BUG. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.