Se o [background=rgb(24, 24, 24)]Juan e o Erick, estão off você poderia decidir por eles [/background]EverthingDownz ?[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)] [/background]
Amanha provavelmente vou soltar o novo post, e o tem um grupo inativo. Talvez você entre nele. Me mande uma PM com esse formulário preenchido:: Nome: Idade: Por que quer participar?:
afz se ate amanha eles não responderem eu vou decidir ps: leve essa resposta em ultimo recurso se nenhum dos dois responder, mando "telekinia" e decido: Vamos para fora (relembrando: leve essa resposta como ultimo recurso)
eu como sou foda e meti a faca no primeiro set que eu vi, e sou foda que eu mirei certinho na cabeça do set, eu deciso sair da cabana e verificar o que é.
Eu tava invisivel o dia todo (menos das 12 as 3 da tarde, tava tomando banho de piscina aqui em casa =P) mais ninguém me colocou no grupo, podiam ter me colocado no chat, eu veria e entraria na chamada, sei que devia ter avisado, de qualquer jeito se tivessem me colocado no grupo, mesmo sem estar online eu veria pelo histórico. Foi um erro meu, más também foi do grupo. usem o grupo que já está formado.