LEGENDA DA ENTREVISTA TF--tfscalioni SH--Shiga [font=comic sans ms']Começo[/font] TF-Como você se chama,quantos anos tem e onde mora? SH-Me chamo Lucas,tenho 17 anos e moro em São Paulo. TF-Tá solteiro,casado ou namorando? SH-Namorando.. TF-Tem algum hobby além do PC SH-Ás vezes jogo bola com os amigos e pratico Kendo.E saio com a namorada,é claro. [font=comic sans ms']Craflandia/Minecraft[/font] TF-Onde descobriu o Minecraft? SH-Minecraft descobri por amigos. TF-E o Craftlandia,como achou? SH-No Google pesquisando por servers de Minecraft dedicados. TF-Qual versão começou a jogar Minecraft? SH-Comecei a jogar na Alpha 1.1 2_01. TF-E qual versão do Minecraft começou a jogar na Craftlandia ? SH-Na craftlandia comecei na Alpha 1.4_01. TF-Quando jogava,você tinha metas como ser gladiador,top money e outros? SH-Não,eu só pensava em me divertir com os amigos e jogar. TF-Já abusou de dupes ou bugs? SH-NUNCA. TF-Sei que você se afastou do craftlandia mas pretende voltar na 173? SH-Sim pretendo voltar com tudo. [font=comic sans ms']Clãns/Facções[/font] TF-Sabemos que você foi líder da TrP, como foi comandar esse Clã?Fez amizades? SH-Foi tranquilo comandar, algumas vezes tinha uns problemas com alguns players... mas no final deu tudo certo,e tenho amizades de lá até hoje. TF-De quais clãns você já fez parte? SH-TrP, LBR, HTS, UNK, LNK, Elite(por 1 dia) e mais alguns ai que não me lembro agora TF-Já conseguiu a tão disputada tag [Gladiador] ? SH-Sim,duas vezes pela TrP. [font=comic sans ms']Perguntas Gerais[/font] TF-15 amigos? SH-nxmemoo,lucariopokemon,BloodEyes,YashigamixD,-buut-,beto_spp,butzz,astutari,vinizimbr,SofiaBR,Hosroen,Whiplash66,siiinx,TheFabKing,_jaacke e muitos outros que não consigo lembrar. TF-1 designer? SH-Amaterasu. TF-1 jornalista? SH-Não conheço nenhum ;-; TF-1 locutor? SH-Também não conheço nenhum ._. TF-5 staffers?(antigos ou atuais) SH-TheIago,Ic3ManBR,Dorgado,RainGuardianPT,Kasura(não me lembro se é assim o nome dele.) TF-1 música? SH-Snow - Red Hot Chili Peppers . TF-Coca-cola ou Guaraná? SH-Coca 4 Ever [font=comic sans ms']Final da Entrevista[/font] TF-Bom,vamos chegando ao fim da entrevista,quer deixar um recado pros Players? SH-Sejam players limpos e não usem hacks. Minha primeira entrevista foi apenas pra descontração u_u
Boa entrevista, só uma dica, tente colocar um espaço entre as perguntas, senão fica tudo muito colado oO
Entrevista com talvez poucas perguntas,poderiam ter mais,mesmo das simples,mas poderia estar mais completa,e uma dica que te dou,é depois da resposta dele,pra sua pergunta,deixar um espaço,exemplo: MA = SH = MA = SH = Entendeu?Apenas uma dica que te dou. Att.Mayer
Shiga tem uma voz sexy :megusta: Shiga lembra de mim sapo? DarkMadi aki aquele que ficava pedindo ajuda pra tu :/