NI = Nike_Mikey TI = Thiagobrbanned Ni = Bom! Vamos começar? Ti = Opa! Sim Capitão Ni = Onde Você mora, quantos anos tem e Qual é seu nome? Ti = Meu nome é thiago do carmo Magalhães, Moro no Rio de Janeiro e tenho 13 anos Bom! Não vou ser muito invasivo! Vamos as perguntas de minecraft! Ti = Ok kk Ni = Como conheceu o minecraft? Ti = Pelo video do venom_extreme Ni = E O Craftlandia? Ti = Pelo meu amigo da vida real herobrine1102! Pelo que eu saiba ele é muito nb e.e Ni = Qual foi o primeiro server que vocé jogou? Ti = Uiiii , Eu adoro o servidor classic! Ni = Quando você entrou pensou que seria o mais mito do server? Ti = Acho que sim....rs Ni = Já pensou que algum dia seria staffer? Ti = Claro! Já to ajudando a 3 meses Vamos as perguntas sobre sua vida denovo Ni = Você é solteirão ou namorando? Ti = Solteirão (buaaaa) Ni = Você faiz oque fora do pc? Ti = Estudo, Jogo futebol E Vou Na Piscina Ni = Prefere qual dessas coisas? Ti = Futebol hehe ^^ Ni = Acho que vamos terminar por aqui! Alguma coisa a esclarecer Ti = Bom! pelo que eu saiba quero ver a cara do neto lendo aqui! obrigado pela entrevista Bom Pelo que eu saiba Essa foi a primeira Entrevista da minha historia! Pretendo Ser Jornalista! brigado e se gostaram um UP Não qusta nada
faltou conteudo, fora isso entrevista +ou-, pergunte sobre Clans, minecraft, etc... Muda a cor ta deficil de ler. olha a minha entrevista:[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]http://www.craftland...7/#entry1013493