Entrevista com o Player vagner
##########Sobre você##########
Podemos começar?
Sim!
Qual seu nome? Onde mora? Quantos anos você tem?
Vagner de Araújo Pereira, moro em Brasília, tenho 14 anos!
Solteiro,Casado,enrolado ou namorando?
Namorando..
Qual é o nome da previlegiada
?
Fabiana Martins 
Possue algum hobby?
Sim, de vez enquanto eu pesco com meu cunhado e com tio's, se isso for um Hobby née.. '-'
##########CraftLandia/Minecraft##########
Como você conheceu o minecraft?
No inicio de 2012, um amigo praticamente me obrigou a usar o skype née, rsrsrs! Então numa conferencia com colegas eles me apresentaram e me fizeram jogar tbm!
Como você conheceu o Craftlandia?
Através de amigos, já me passaram a .minecraft com um server da craftlandia, então começei a jogar nele!
E qual seria este sever que veio na .minecraft?
o server 3, que sempre joguei, desde Janeiro até hoje!
Quando começou a jogar qual era seu objetivo? Você o alcançou? E hoje qual seu maior objetivo?
Na época meu principal objetivo era ser VIP, depois de dois meses consegui, e agora meu objetivo é ser o melhor no PVP e ser líder do melhor clan do server!
Tem algum sonho no Craftlandia? ( Nao um objetivo e sim um sonho)
Ser bem reconhecido! Acho qe isso seriá um apice da minha carreira craftlandiana! –qq
E para finalizar o assunto CraftLandia/Minecraft, O que voce acha do Craftlandia e o que você tem a dizer aos players que estão começando agora?
A craftlandia é um ótimo server, e aos qe estão começando agora, não desistão, kkkk!
##########Assuntos Variados##########
Seus 7 melhores amigos
Bruninpkmax
KittyQueen456
Tomdrum11
wandrevieira1994
Avrok
Zeh10
SystenLucas
1 Coordenador
Thaiss
2 Moderadores
Jonesparrow
Jardinagem
3 Administradores
Musicxlover
_Fatarelli_
MatheusUzumaki
2 Sub-Diretores
PabloFub
Clive02
1 Diretor
Admn
1 Mito
The_Oxys (pq ele se acha o mito.. kk)
Tem algum amigo(s) seu(s) que voce acha que vai levar no peito para o resto da vida?
Avrok
Tomdrum11
O que voce tem a dizer a todos que estão lendo esta entrevista?
Slá, kkk, sejão felizes.. ohohho –qq
Vagner, muito obrigado a nossa entrevista fica por aqui, mais alguma coisa que você quer falar ai? Pode falar! kk'
Não, por nada! Flw aew ;D
É isso galera, se você gostou clique na setinha verde ali do lado para me incentivar a continuar fazendo intrevistar.
Falow e até a proxima