Bom galera aqui quem digita e o Lukes, minha conta original está banida mais mesmo assim resolvi fazer está entrevista Legenda: Eu Varretão Bom espero que vocês gostem Eu: Bora começar ? Varetão: Vamo nobão Eu: Demoro então, vamos começar com perguntas sobre você, Idade? e onde você mora e nome Varetão: Gustavo luiz dos santos 15 anos, moro em Praia Grande, litoral sul de sp Eu: Namora ou solteiro? Varetão: Solteiro como sempre :fu: Eu: Pratica algum esporte ? Varetão: Futebol, amo o futebol XD Eu: E hobby tem algum? Varetão: Futebol já é um e.e Eu: Vamos passar para perguntas sobre a Craftlandia e nosso querido game ao cubo Eu: Bom como você conheceu o Minecraft Varetão: Conheci vendo os vídeo do DavyJonesRJ, um ótimo youtuber '-' Eu: E como foi sua primeira reação ao jogar, gostou? Varetão: Adorei, posi estava loquinho para encontrar diamantes U.U Eu: E o nosso servidor como foi que conheceu? Varetão: Conheci com um grande amigo que me ensinou a colocar skin sem minecraft original, FulencieMinecraft '-' Eu: Vamos falar sobre os clans agora Eu: Qual foi o clan que você mais gostou de estar, e o que você não queria estar? Varetão: Será que sou ban por falar ? SFD é Claro XD Eu: E qual foi o seu primeiro clan Varetão: WAR server 3 Eu: E sobre o clan MMb (MatheusUzumakiMebeija) ? Varetão: Bom foi um clan criado com intuito de tirar uma com a cara do MatheusUzumaki e fico lá no 3 (Onde o MatheusUzumaki é Admin XD) Eu: Bom vamos falar sobre assuntos seus na craftlandia Eu: Sobre sua ação e de mais alguns players (Eu, Coli etc...) sobre uma Staff melhor, oque se tem a dizer, que melhorou? que está avendo uma melhora ou continua a mesma? Varetão: A cara ainda continua a mesma, tem que melhor muito ainda mas está em um nivél aceitavél para que a Craftlandia seja administrada de uma forma correta Eu: Sim concordo, pois bem vamos falar sobre players e staff que você mais ama Eu: Qual e o Player mais totoso da craftlandia para você? Varetão: Só 1 ;( xXAnubisXx Eu: Um Staff? Varetão: Quem você acha ? MatheusUzumaki XD Ic3manBR também xD e o Ken Tbm a foi 3 XD quem manda aqui sou eu -zoa Eu: Um ex staff Varetão: Coli aquele gay lindo e.e Eu: Vamos para o bate volta Eu: Uma comida? Varetão: strogonoff Eu: Um série de TV? Varetão: Não acompanho muitas Séries de TV's mais uma que assito de vem em quando é SobreNatural '-' Eu: Um desenho Varetão: Pica-Pau Eu: Bom, espero que você tenha gostado da entrevista e o povo também Manda um beijo pro povo Varetao: Odiei '-' Beijoooo na bunda dos nbs '-' Espero que vocês tenham gostado, 2 beijos
Não foi minha primeira, já entrevistei Brn o KenML e um outro que esqueci, só que perdi a pratica e o Lukes aqui to com outra conta pois to ban
Sim eu sei :S http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/255/e/b/bat_cat_by_neoslashott-d49iof2.swf ADOREI KKKKKKKKKKKK