TeamViewer, TeamSpeak e uma idéia em [ANALISE].

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Clive

Excelente
Entrou
Mai 14, 2011
Pontuação de reação
452
Cubos
0
Fala ae povão, tudo bom.

Estou com uma ideia aqui(que já passei para a equipe Craftlandia)... e até agora ninguém foi contra lá.
Mas mesmo assim não irei oficializa-la ainda.

Tenho visto muita gente reclamando de não estar conseguindo entrar no server... seja por causa do antihack ou outros motivos.

Mas muitos conseguem. A MAIORIA CONSEGUE.
Logo deduz-se que o problema não é no server ou no pack da Craftlandia... mas do usuário que não está conseguindo logar/jogar ou do PC do mesmo.

Visando tentar solucionar esse TIPO de problema, pensei na ideia de criar o SUPORTE VIA CONEXÃO REMOTA.

Resumindo: "Um(1) membro da equipe Craftlandia(no caso EU apenas, por enquanto, pois eu tive a ideia e irei testa-la) irá usar o TeamViewer(TV) para entrar no PC do player com problemas para tentar resolver o problema do mesmo."

.... sim, ENTRAR no PC do player.
Ou seja, o staffer irá mexer no PC do player como se ele próprio(o staffer) estivesse na frente desse PC do player, mexendo nele.
Essa é a função do TeamViewer(TV).

O TeamSpeak(TS) ou SKYPE serão usados para manter uma melhor comunicação entre o staffer e o player, se falando como se estivessem num telefone, mas sem custo de ligação.

... essa é a minha ideia.
Não estou dizendo que isso irá acontecer com certeza, pois estamos analisando os prós e contras da ideia.

Por isso fiz esse tópico para saber as opiniões e criticas CONSTRUTIVAS dos nossos players a respeito da ideia.

Votem e comentem o que acharam. Daqui a alguns dias eu fecharei esse tópico e decidirei o que fazer.

Um abraço, até mais.

Òtima iniciativa Clive, o TV irá ajuda muita gente que está com poblema de conexão.

Faço suporte com TV ja tem 2 anos, na época de GM no fórum do CA eu fazia suporte direto com o TV, ja ajudei no PB e problemas com java, se precisar de alguém na equipe só falar Clive '-'

Uma dica, Clive, o TeamViewer tem seu próprio sistema de comunicação, no qual os dois usuários se comunicam por áudio assim como no Skype e no TeamSpeak

Não sabia. Melhor assim.
Na verdade nunca usei teamviewer, mas estou estudando o programa para esse fim.

Tenho TS, TV e Skype.
Mas essa parada de usar o TV ae fica tenso, o cara vai ter que limpar coisas pessoais do PC antes de liberar '-'
Só se ele realmente confiar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar