[Resolvido][Em andamento] { Problema com Anti-Hack ) Dúvida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BestPlayer

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Prezados,

Eu estou obtendo em certas vezes, alguns problemas com o Anti-Hacker...
Estes problemas são os seguintes:

Quando geralmente cai o servidor para mim, fico um tempo tentando connectar novamente , mas o anti-hacker fica desconnectando, diz que " baixe o anti-hacker ou se ja possue atualizio ) algo semelhante...
Então, ja coneri e baixei denovo varias vezes mas o erro persiste...
Eu estou usando sempre o Anti-Hacker, mas so Desconnectado varias vezes, e não sou só eu que sofro este problema.
Aguardamos resultados e Respostas da Staff.

Por: best-player

Obs: topico poderá ser editado automaticamente para correção de português e demais questões.

Mesma coisa pra mim.

Depois que reiniciou hoje (6h) não estou conseguindo mais logar.
Já baixei o jogo dos 3 links disponíveis, atualizei o java, limpei cache do navegador e nada.

:mobzombie:

Como visto STAFFS, como eu bem claramente falei, de fato, está ocorrendo isto.Sugiro que o problema sejá resolvido.

Obs: topico poderá ser editado automaticamente para correção de português e demais questões.

Mesma coisa pra mim.

Depois que reiniciou hoje (6h) não estou conseguindo mais logar.
Já baixei o jogo dos 3 links disponíveis, atualizei o java, limpei cache do navegador e nada.

:mobzombie:

Bom, respondendo sua publicação, de fato, Não se canse baixando e baixando, antes de baixar vá no link e veja o ultimo dia que o Anti-Hack foi atuaizado, se for muito dias antes é por que foi apenas o ocorrido que estamos comunicando.!
Este problema persiste, mas logo será resolvido pelos Staffers.

Para mim nunca ocorreu este tipo de incidente....

Meu caro, como foi lhe dito, não são absolutamente todos os devidos players que sofrem com este acontecimento.
Você deve possuir um Computador bom , etc...
Estes ""Acontecimentos"" ocorrem quando o servdiro está com mais lag... quando está com menos a chance é devidamente menor.! Entre outras coisas...

Acontece direto comigo.

Quando há muito lag, principalmente.

Meu caro, como mesmo eu disse e você comentou, acontese quase sempre em momentos de maior Lag no servidores...
Estou lhe endicando um tipo de ajuda.
quando acontecer isso, tente entrar em outro servidor , até que algum entre depois saia e tente novamente entrar no servidor que você joga, ou estava tentando connectar-se.!

Está acontecendo com muitas pessoas e comigo também =/

Sim igor, por isso para por um ""basta"" nisto, fiz este topico...
E como você mesmo comentou assima, temo que comigo acontesse com frequencias tambem.

Estarei tentando ajudar e respondendo perguntas por MP ou por aqui mesmo, fiquem a vontade.! Tentarei ajudar dentro de meu possivel...

isso sempre acontece comigo ¬¬ , já criei 1 milhão e meio de tópicos sobre esse erro e nada.... mandei até um e-mail para erro@craftlandia.com.br
e não me RESPONDERAM!

Reportam este bug desde que foi colocadoo anti-hack, mas nada mudou, e não creio que este tópico mudará.
Como é a minoria que tem este problema, o server não para, e nem tirarão o anti-hack.

baixe o pack do clive, que e pra colocar no %appdata% , que não da mais esse erro !

Dá sim. e.e

O Problema (eu acho) está relacionado ao ping do server.
Uma possível solução seria aumentar o tempo antes de a pessoa ser kickada.
Não tem nada a ver com packs e mods.

Reportam este bug desde que foi colocadoo anti-hack, mas nada mudou, e não creio que este tópico mudará.
Como é a minoria que tem este problema, o server não para, e nem tirarão o anti-hack.

Bom, ninguem absolutamente pediu aqui que retirasem o anti-hack estamos pedindo que consertem o erro, o Anti-Hack tem que permanecer... pois sem eles hackers voltaram... ETC...
E por favor, pare de por o topico para baixo dizendo que não mudara e etc's...
Apénas aguarde...

Bom, a principio o problema já foi resolvido, caso torne a ocorrer, crie outro tópico por favor :P

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar