[NEGADA]Spawn Mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaoestrella

Bom
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Bom, como sabemos spawn mob privado da ban.
Eu acho isso desnecessário, cada player tem todo o trabalho de ir minerar, tomar cuidado para não morrer frito na lava, ou cair do alto ...

Alem do mundo ser infinito fazendo assim os spawn infinitos.
Ter todo o Trabalho de fazer a Mob Trap entre outros.

​E se um player quisesse um mob, teria de procurar o seu, ou comprar de outro player (dando outra possível fonte de economia.
Assim sugiro que fosse permitido para os players terem suas mob spawn.

Provável que seja negada, pois não pode coisas q deem privilégio a apenas alguns player e n a todos!

Apoio 100% pois agente minera, minera, minera e minera fazemos a trap e chega um nb dizendo que é privado, APOIO.

nao apoio,pois tem mtos spawner porem os melhores ja foram pegos pelos primeiros players que alguns nen jogam.

apoio, comprei spawn de aranha quando eu era novato e gastei tudo meu money porque destruiram

nao apoio,pois tem mtos spawner porem os melhores ja foram pegos pelos primeiros players que alguns nen jogam.
Cara o mapa é infinito! O mapa gera infinitos calabouços! So o player i la e minerar ir nas mina, So esse player ter força de vontade
Imagina vc faz tudo isso e chega um nb falando que ta privado!

Apoio , mineramos e etc . Gastamos dinheiro dinheiro para fazer uma mob trap , como voce mesmo disse se isso de privatização=ban não existisse poderia realçar ainda mais a economia dos servidores.

APOIO APOIO APOIO APOIO.
Eu ja tive uns 5 spawns e sabia que nao podia privatiziar,dai vinha um nb e quebrava,meu trabalho todo pra achar dai vem alguem e quebraa????
Totalmente apoiado.

EU lembro do meu de esqueleto que eu gastei meu money quando eu era novo. O profeta chego la e o adm quebro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar