Eae galera, beleza? então eu vim fazer a sugestão de poder agrupar poção novamente, mas não to falando agrupar poção de splash, e sim aquelas de tomar sabe? kk tipo Regeneration Instat Health 2 Fire Resitance Força Entre outras, por que na hora do glad todo mundo leva MUITA POÇÃO, e fica ruim na hora que o cara dropa pegar o set, eu por exemplo levo meio inventário de rege e o resto poções variadas, então já que não tem como agrupar nenhum tipo de poção, deixe apenas agrupar poção de tomar, isso facilitara muito a vida em pvp e ninguém sairá perdendo ou ganhando. Valeu (; Reput ?
Isso aí que eu falei, sem poçoes de splash! Tomara que tu fiquei com o inventario full poção e quando o cara dropar tu não cate nada e.e.
Mt néwbi para poder agrupa itens tem que configurar o essentials . Esse da para agrupa 1 item o restos dos itens dará para agrupar. :-(
Apoio. Se for só as de beber. Também acho que poderiam colocar um número x de máximo que pode agrupar Tipo, só 10 por exemplo, pra não ficar aquela coisa que que se fosse agrupar de 64 em 64, o cara levaria 2k de poção de beber pro glad (algo assim e.e).
apoio. agr para nao agruparem os itens e so tira o agrupamento de itens por shop execto poçoes citadas