Bem como diz o titulo, estou abrindo um concurso de tutoriais referente ao Team Speak 3. Você que quer participar deve criar um tutorial com os seguintes quesitos:
  • Somente com imagens e texto (nada de vídeo)
  • Ensinando como baixar, instalar, configurar, usar, e conectar no Team Speak 3 do CraftLandia.

O melhor tutorial vai para o Site Oficial do CraftLandia e o criador vai receber 50.000 coins em um dos servidores.
Para participar basta responder esse tópico com seu tutorial na resposta.

*** Concurso sem tempo previsto para fim, o tutorial julgado perfeito encerra o concurso ***

Boa Sorte a todos.
Prezados,

Com nosso quarto servidor (premium) chegando no dia 15/01, estamos fazendo uma reformulação no método de administração de todos os nossos servidores para melhorarmos o atendimento aos jogadores de maneira geral. Esse post irá detalhar exatamente como será o novo método bem como a colocação da equipe de staff entre os nossos servidores.

A primeira mudança é a criação de um novo cargo na administração, o de Sub-diretor. Teremos um sub-diretor para cada servidor (4 no total). O sub-diretor ficará responsável por orquestrar 04 aspectos fundamentais do servidor:

1: Atendimento aos players;
2: Manutenção da ordem;
3: Entretenimento;
4: Recrutamento de moderadores;

Definimos também que um número ideal de staffers para players seria de 1 staff para cada 50 jogadores. O Sub-diretor irá ser responsável para fazer com que o servidor designado a ele, alcance essa meta.

A segunda mudança é a designação (entenda: não separação) da equipe de staff CraftLandia entre os 04 servidores. Isso significa que, embora um staffer não seja obrigado a permanecer em apenas um servidor, ele terá um comprometimento maior com um servidor específico. Fizemos uma designação inicial que será exposta a seguir:

Servidor 1:
Sub-diretor: Dorgado
Equipe: Dorgado, ic3manBR, Macena e Spunkiiez

Servidor 2:
Sub-diretor: GearsBR
Equipe: GearsBR, Henrigazal, ArthXD

Servidor 3:
Sub-diretor: FelipeImlau
Equipe: FelipeImlau, LuizaDias e Clive02

Servidor 4: (premium)
Sub-diretor:
Equipe: HardDisk e KenML

Caso o andamento de um dos 04 servidores não esteja a contento, será cobrado dos respectivos Sub-diretores as causas e o manejamento de soluções. Iremos também começar imediatamente recrutamento de novos staffs.

No fórum se aplica a mesma designação: Cada equipe ficará responsável (mas não presa) a atender denúncias e outros assuntos originários do servidor que operam.

É isso pessoal, esperamos com essas medidas atender melhor a todos os nossos jogadores, seja no fórum ou in-game.


Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Lviv1.png
Olá a todos, venho atravez desse tópico anunciar a maior quantidade de players online ao mesmo tempo no nossos servidores totalizando 714, que vai chegar a ainda mais hoje.. (Creio eu)

IP:


Muito obrigado a todos!

Recomende os servidores ao seus amigos. =)
Prezados,

Devido ao BUG que permite invasão utilizando esse bloco, ele será desativado dentro de UMA SEMANA em TODOS os servidores.

Se você tem uma diamond ore, retire-a o quanto antes, pois ela irá perder a proteção e qualquer player poderá pegá-la.


É isso.

Equipe CraftLandia.
Prezados,

Muitos estão com dúvidas acerca de como o sistema VIP vai funcionar no servidor PREMIUM. Pois bem, será exatamente igual os outros servidores, com os mesmos benefícios e comandos.

Perguntas frequentes:

1) Sou vip no servidor (1, 2 ou 3), serei VIP no PREMIUM?
R: Não. O servidor PREMIUM terá um sistema de VIP a parte.

2) Posso transferir o VIP do servidor (1, 2 ou 3) para o PREMIUM?
R: Não. Isso não será possível.

3) Já posso comprar o VIP e começar com a TAG/Benefícios no dia da inauguração?
R: Sim, basta informar no e-mail de confirmação do VIP que o benefício é para o servidor PREMIUM.

4) Não tenho o Minecraft original, se eu comprar VIP vou poder entrar no PREMIUM ?
R: Não. O servidor PREMIUM será somente para jogadores originais. Compre uma key se deseja jogar nele.

6) Posso jogar no servidor PREMIUM sem ser VIP?
R: Claro, o VIP é e sempre será inteiramente opcional.
Olá a todos, venho através desse tópico anunciar outro concurso de banner para o nosso site. Serão as mesmas regras que o último.
  • Tamanho: 940x200
  • Ter CraftLandia escrito (Meio óbvio)
  • Postar o LINK para VISUALIZAR nesse tópico
Atenção: Poderá ser escolhido mais de um BANNER como vencedor.





Prêmio: 01 Mês de VIP no server que o vencedor desejar.



SEM COMENTAR NESSE TÓPICO, APENAS POSTAR OS BANNERS.
EDIT: VOTAÇÃO ENCERRADA.

MAIORIA DECIDIU. VAI CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ.







Prezados,

Por favor votem com consciência, pois o resultado dessa enquete irá VALER EM TODOS OS SERVIDORES.
Apenas responda na ENQUETE. Sim ou não

RESPONDER NA ENQUETE, NÃO NOS COMENTÁRIOS.

(Tópico baseado no do SpoikBR)
20120106222905.png
EDIT: Servidor já aberto.

O maior servidor de Minecraft do PLANETA, irá lançar um QUARTO servidor, exclusivamente PREMIUM.

Apresentação:

CraftLandia é o maior servidor de Minecraft do mundo e a maior comunidade de Minecraft do Brasil. Somos também o servidor mais antigo em atividade no Brasil, e, enquanto a maioria dos servidores que aparecem no cenário de Minecraft Brasileiro são em sua maioria servidores caseiros e administrados por, desculpem-me a franqueza: amadores, que mal conseguem dar uma sobrevida maior do que 2 meses aos servidores que administram, e, por muitas vezes ou dão um Master Reset (apagar o servidor inteiro e começar do zero) ou então, como é mais comum, simplesmente acabam da noite para o dia.

Na contra-mão desse cenário supracitado, a CraftLandia tem know-how na administração de servidores, além de deter o recorde mundial de número de jogadores em um MESMO servidor bukkit AO MESMO TEMPO: 680

Nossa equipe é especializada em servidores de Minecraft e comprometida com apenas uma coisa: Sua diversão e satisfação.

Compromisso:

No Brasil, servidores surgem aos montes da noite para o dia e também acabam do mesmo jeito, da noite para o dia. A CraftLandia tem o compromisso de enquanto EXISTIR o jogo Minecraft, nossos servidores estarão online e provendo a melhor experiência Minecraft multiplayer que jamais existiu.

Esse é o nosso compromisso.

Estamos próximos de completar 01 ano de atividade no Brasil, e, ao contrário do que acontece, estamos prestes a inaugurar o nosso QUARTO servidor. O que nos permite atender todos os jogadores que desejam jogar com segurança, em um servidor de qualidade e comprometido, administrado por pessoas honestas, maduras e igualmente comprometidas. Isso nos credencia a dizer que não houve e dificilmente haverá um lugar como a CraftLandia para você explorar o mundo de Minecraft.

O servidor PREMIUM.

Até hoje, todos os servidores lançados e administrados por nós eram servidores dos chamados "Free". Isso é, servidores que permitem jogadores com o Minecraft não original (os famigerados piratas) jogarem.

É claro que esse modelo de servidor atrai de fato um enorme número de jogadores, mas em contrapartida acarreta inúmeros problemas que muitas vezes afetam a todos os jogadores do servidor, mesmo os mais educados e honestos. Griefing (ato de destruir/depredar construção alheia) Roubo, Invasão, linguajar inadequado, abuso de BUGs, roubo de contas, ofensas aos usuários e a administração, cheats, enfim, um imenso número de problemas vem acompanhado do modelo de servidores abertos.

Imagine agora como seria, pegar toda a EXPERIÊNCIA que adquirimos em quase um ano administrando mais de 20 MIL jogadores no modelo de servidores abertos. Imagine todo o conhecimento que absorvemos, quer queira na eliminação de BUGs, combate a cheaters, prevenção de roubos, invasão, etc..

Imagine toda a competência que nosso tempo de atividade provou que nós temos, direcionada para um modelo de servidor que já é, em sua essência, praticamente imune a muitas dessas ameaças. O modelo PREMIUM.

Imaginou ?

Sim, resolvendo essa equação você chegará a apenas uma resposta: A maior e mais MARAVILHOSA experiência Minecraft multiplayer que qualquer jogador jamais teve na história.

Estamos ansiosos como você para ver isso acontecer. Vai ser sem sombra de dúvidas, épico.

Premium ? O que é exatamente isso ?

Um jogador PREMIUM é alguém que tem uma cópia ORIGINAL do jogo Minecraft. Alguém que comprou o jogo e que usa a versão do jogo (cliente) disponível no site oficial. Um jogador premium tem a certeza de que 1) Ninguém poderá entrar em um servidor igualmente premium com o nome dele e, 2) Se ele cometer alguma infração em um servidor premium e por consequência for BANIDO permanentemente, não poderá mais regressar ao servidor enquanto não for desbanido OU enquanto não comprar uma nova cópia do jogo.

Esse é o grande XIS da questão em um servidor premium. Todo jogador tem tendência a seguir as regras e ser educado, pois sabe que o descumprimento das mesmas pode significar nunca mais jogar no servidor, ou então ter que gastar por volta de 40 reais para comprar o jogo original novamente, criar uma nova identidade e só então voltar a jogar, começando a partir do ZERO.

O modelo de servidores premium é basicamente isso: Segurança e uma quase garantia que você vai poder jogar sem se preocupar com ladrões, trapaceiros e outras pragas que acometem os servidores "Free".

Eu sou premium e quero participar disso!

Ótimo, você é bem vindo. Saiba que estará fazendo parte de algo incrível e daremos o nosso máximo para que tudo seja perfeito.

Para jogar basta ter o jogo original. Não existe Whitelist (lista pré-aprovada de acesso) nem usuário e senha no servidor.

Tudo que você precisa fazer é entrar e começar a jogar.

O endereço do servidor será:...
EDIT: MESMO EU DEIXANDO CLARO NO MEU TEXTO TEM GENTE ENTRANDO EM PÂNICO A TOA.

NÃO VAI TER MR,

MESMO QUE A OPÇÃO DE DAR MR VENÇA NESSA ENQUETE.

É APENAS PARA SABER O QUE OS JOGADORES ESTÃO PENSANDO, NÃO VAI DECIDIR ABSOLUTAMENTE NADA.



Prezados,

Tenho visto vários tópicos surgindo levantando a possibilidade de um Master Reset no server 1. Tem bastante gente a favor pelo que consta. Vamos colocar essa enquete então apenas para ser um meio OFICIAL de sabermos a vontade da maioria.

VALE LEMBRAR QUE ELA NÃO VAI DECIDIR NADA, É APENAS PARA FAZER UM SENSO.


É só votar.

:)