NEGADA Asgard Herbalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quanto mais nivel voce tem, mais peixe voce pega = mais xp neh '-'
entao.. eu tbm achei isso.. mas (n lembro qm) quando perguntei pro staff falou que nao tinha nada a ver com velocidade de pesca com nivel.. entao eu fui baseado nisso..
mas se for verdade isso..
entao apoio.. pq acho muito desequilibrado deixar so pesca como uma fonte de renda e upavel enquanto outras skills serem esquecidas.. tem que criar varias modalidades equiparavel no jogo.. se nao como sempre falo.. vira monotono.. kkk

entao.. eu tbm achei isso.. mas (n lembro qm) quando perguntei pro staff falou que nao tinha nada a ver com velocidade de pesca com nivel.. entao eu fui baseado nisso..
mas se for verdade isso..
entao apoio.. pq acho muito desequilibrado deixar so pesca como uma fonte de renda e upavel enquanto outras skills serem esquecidas.. tem que criar varias modalidades equiparavel no jogo.. se nao como sempre falo.. vira monotono.. kkk
Sim, vlw pelo apoio

Não apoio, ficaria fácil demais upar e as skills devem ser sempre difíceis para não perder a graça.
Uma coisa é ser dificil e outra impossivel.
Capaz de demorar uns 4 anos direto, todo dia sem desligar o pc pra upar até 3k de herba

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar