Acordei a noite com um barulho de vidro quebrando, levantei e fui até a cozinha, chegando lá, encontrei uma garota, de cabelo preto e pele clara, olhos azuis e um vestido branco, ela olhou para mim e falou Spoiler Ela - Vamos dormir Zuway? Eu - quem é você? Ela - Uma amiga! Então ela se aproximou de mim, segurou minha mão, me levou ao quarto e me deitou na cama. Ela - ja volto ZuWay Depois de alguns minutos ela voltou com um copo de aguá e falou Ela - de onde eu venho não tem muita aguá... então ela se deitou comigo e me abraçou, eu estava noiado, não sabia o que estava acontecendo, mas não posso negar uma oportunidade dessas, então ela tirou a minha roupa e mordeu minha pele de leve Ela - que gostoso... Eu - qual seu nome? Ela - Mastema... Eu - e porque você me escolheu? Ela - porque nós queremos você! Eu - nós? Ela - o resto vai vir assim que você acordar... Eu - são quantas? Ela - muitas! Ela me beijou e eu dormi logo após, quando acordei novamente ela estava pelada sentada no chão olhando para mim. Eu - o que você esta fazendo? Ela - esperando você acordar... eu - para que? Ela - você quer ir em um lugar com nós? só nós, vamos ficar juntos por muito tempo.... Eu - pode ser... Ela olhou para baixo da cama, então eu me inclinei para olhar, haviam 2 olhos brilhando ali, então eu dei um salto, a criatura saiu de baixo da cama e ficou parada me olhando, eu segurei a mão da mastema e puxei ela, mas ela forçou para ficar. Ela - Calma, ele veio me ajudar a te levar para o lugar que eu te falei! Eu - como assim, o que é esta coisa? Então eu corri, a criatura segurou meu pé e centenas de sombras saíram de baixo da cama e começaram a me arranhar e me puxar.
kkkkkkkkkkk zuway ta famoso véi é tópico dele pra tudo quanté lado kk achei legal, nem aproveitou a novinha affs ;c queria um conto com um pouco de estimulo kk