Me digam vocês paulistas, isso aí confere? rsrs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Dos "cûrintians meu" é assim que eu vejo rsrs (zueiras a parte)zInvsee disse:Nao é bem assim kkk (Ou é)
Nem eu kkkk, sou vascão!Goonzher disse:kkkkkkkkk Sei de nada nao torço para nenhum time
kkkkkkkkk, pelo visto você não é são paulino rsrsKeeepCooler disse:Do São-Paulino foi a mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Porcão fecha com a FJV, fecha com o vascão rsrsyPokerZ disse:Segue o líder
Bom, o objetivo do tópico não é para causar briga, caso tenha se sentido realmente ofendido, peço que me diga com sinceridade que eu mesmo excluo a imagem.HunterBlack disse:Sou sãopaulinho com orgulho e isso ae que voce postou é preconceito , corinthianos , que são conhecidos como bailarinas , emerson chake era do corinthias é beijou um homem na boca , já o são paualo nunca aconteceu nada disso ...
Fala do meu time não , antes olhe para o seu
fjv e mancha verde tremCybernauta disse:kkkkkkkkk, pelo visto você não é são paulino rsrs
Porcão fecha com a FJV, fecha com o vascão rsrs
Bom, o objetivo do tópico não é para causar briga, caso tenha se sentido realmente ofendido, peço que me diga com sinceridade que eu mesmo excluo a imagem.
Jamais tive a intenção de ofende ninguém.
É a melhor aliança BR hahayPokerZ disse:fjv e mancha verde trem
Leva na zueira kkkkiKeepHard disse:Mancada com o meu tricolor. ;(
Aqui no rio só da vascão!yNewStar disse:Tudo ruim kk, Flamengo kkk