Como vocês viram no título criei este tópico pra zuar, postem piadas, imagens engraçadas, tirinhas, vídeos, o que quiserem. Meu objetivo com isso? Rir. -'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!-' "2kk pra quem dropa o skull" no final de ferrou. huehuehVictoorBR disse:https://www.youtube.com/watch?v=FIu982Ltu1U
BigMikeGRR disse:Era uma vez um pintinho que o nome dele era relam, ai um dia o relampio
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Eita pintinhos agora viraram alvo de piadas ;-;NeewK disse:Era um pintinho de 1 pé só, foi sapatear caiu.
papô kkkkFR4PS disse:
óbvio -'mcwest2 disse:Aí vai umas frases óbvias:
Feliz é aquele que não é triste.
- Por que esta questão está errada ?
- Porque ela não está certa
Toda pessoa que não é gordo é magro.
kkkkkkkkkSergio Luis Silva disse:papô kkkk
óbvio -'
gostei só da primeira ;-;KaahHenry disse:Piadas de Xbox:
Você está num avião caindo e só pode salvar um: Um Xbox, um Play Station, ou um Wii. O que você faz??? Joga o Xbox do avião que ele volta a voar.
Se você jogar um Xbox na parede, o que quebra? A parede ou o console? As suas costas por conseguir erguer um Xbox.
Você sabia que o Xbox tem outra utilidade além de manter sua casa aquecida e segurar a porta quando está ventando? Sim, você também pode ligá-lo na tomada e fritar bacon, ovos, carnes e muitas outras coisas apenas as colocando em sua parte de cima.
+- e tbm pra rirDoctorace disse:nada disso vc criou pra cubar![]()
The zueira never endsRoque disse:Zueira Never Ends
FR4PS disse:
kkkkkkkkkkkCDZ disse:kkkkkkkk, mds boa.
Eu sei, mas o tópico que ele criou é só pra postar imagens; este eu criei para postar qualquer tipo de coisa engraçada. Fora que este tópico vai ser um pouco melhor, pois poucos postam lá no LOL Pics, já que as páginas são muitas.Korzus disse:O admn já crio um tópico pra postar isso , ta aqui na botecolandia fixado ..