Zuando com o Robô Ed!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Fala galera!!
Bom, em uma sugestão, vi um site onde tem um bot que conversa com a gente, que é muito interessante. Bom, conversei de certo assuntos com ele, e vejam:

Você: Você é gay??
Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema.
Você: O que é um gay??
Robô Ed: Gay quer dizer alegre, em inglês.
Você: E socialmente, o que é um gay??
Você: Hmm, mas eu sou homem.
Robô Ed: Eu também sou do sexo masculino.
Você: É viril??
Robô Ed: Sou um robô menino e gosto de conversar com todas as pessoas, não imposta o sexo. Você: Então comece a conversar com robôs meninas.
Robô Ed: Eu já conversei com muitos outros robôs! Conte o que achou da experiência. Gostou? Conversar com robôs é muito diferente?
Você: Não conversei, mas conversei com meninas.
Robô Ed: Tem gente que conversa pouco mas consegue, com poucas palavras, dizer muito. Você: Tem dicas para conquistar meninas??
Robô Ed: Não vai dar. Só entendo de dica de economia!
Você: vISH
Robô Ed: Vixi mesmo.
Você: Vesh
Robô Ed: Espere aí, deixa eu perguntar uma coisa: já te passei algumasdicas? Você: Podemos falar de outro assunto??
Robô Ed: Você pode escolher o assunto que quiser. Além de entender de meio ambiente e de energias alternativas e dar dicasajudar o planeta, tenho outros conhecimentos. Todo dia aprendo algo novo. Quer outras sugestões? Você: Que tal garotas??
Robô Ed: As garotas da Terra são muito simpáticas.
Você: Você acha elas bonitas??
Robô Ed: Uma beleza!
Você: Quis paquerar alguma??
Robô Ed: Nunca paquerei ninguém. Em compensação já fiz um monte de amigos! Você: LOL, porque não paquera elas??
Robô Ed: Porque não...
Você: Porque não?
Robô Ed: ...
Você: Hmm, esse é gay
Você: Se você não é gay, porque não paquera meninas??
Robô Ed: Nunca paquerei ninguém. Em compensação já fiz um monte de amigos! Você: É timido??
Robô Ed: Sou meio tímido, só me solto com quem conheço bem.
Você: E se conhecesse bem uma menina??
Robô Ed: As meninas daqui são sensacionais. Super espertas, às vezes ainda mais que os meninos. Você: Já beijou alguém??
Robô Ed: Beijos para você também!
Você: Não quero beijo teu
Robô Ed: Tem hora que ninguém quer saber de beijo. Quando se está preocupado com outras coisas, por exemplo. Você: Quero beijo de menina
Robô Ed: É mesmo?
Você: É uai
Robô Ed: Em sério.

Asuasaushausga, Megusta!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar