- Entrou
- Mar 22, 2015
- Pontuação de reação
- 1,712
- Cubos
- 533
Estava aqui de boas, tomando meu café e lembrando das lendas da CraftLandia, quando me veio à cabeça o Gonz (ou @zong, pros íntimos). Do nada, vi uns comentários de nubin que pega drop de spawn dizendo que ele “não aproveitou bem o tempo como staff” e quase cuspi o café no monitor. Vai ver ele errou mesmo… deveria ter largado a vida pessoal, deixado de dormir, se alimentado por intravenosa e vivido 100% sentado na cadeira, com os olhos colados na tela. Aí talvez, só talvez, ele tivesse aproveitado melhor, né?
Acho curioso como, com o tempo, as interpretações mudam. Às vezes, parece que quanto mais alguém fez, mais o povo esquece. Mas tudo bem, faz parte. Quem viveu aquela época lembra do quanto ele foi importante pra manter a ordem, ajudar a comunidade e fazer o que muitos evitavam.
Independente do que digam por aí, o legado de quem realmente contribuiu fica guardado em quem viveu junto. E isso ninguém apaga.
Acho curioso como, com o tempo, as interpretações mudam. Às vezes, parece que quanto mais alguém fez, mais o povo esquece. Mas tudo bem, faz parte. Quem viveu aquela época lembra do quanto ele foi importante pra manter a ordem, ajudar a comunidade e fazer o que muitos evitavam.
Independente do que digam por aí, o legado de quem realmente contribuiu fica guardado em quem viveu junto. E isso ninguém apaga.
Última edição: