Vi esse vídeo umas 10 vezes KKKKKKKKKKKKKK Não consigo ver sem rir
https://www.youtube.com/watch?v=FmaDJkjkbsU&t=517s
https://www.youtube.com/watch?v=FmaDJkjkbsU&t=517s
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Alguns atualmente é muito forçado mesmo, conheci ele com uns 400k por ai, era legal, mas esse vídeo e sensacional KKKKKKKKKKKKKKSeth Rollins disse:Não curto esse mano :/ta muito na cara que ele faz esses bang (desafios) por dinheiro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é muito bom manoBileuMisera disse:SAUHSAUHSHU eu tinha assistido esse vídeo já ;-;
Fico muito puto kkkkkkkkkkkkkk nunca vi ele assimiBank disse:ele pegou a marreta ;s
Alguns atualmente é muito forçado mesmo, conheci ele com uns 400k por ai, era legal, mas esse vídeo e sensacional KKKKKKKKKKKKKKSeth Rollins disse:Não curto esse mano :/ta muito na cara que ele faz esses bang (desafios) por dinheiro
Verdade, 4k de posts parabéns meu mano <3, sdds dos nosso x1(Sempre ganhava)iDonTaiN disse:Ele nervoso consegue ser engraçado '-' kkkkkkkkkkk
Verdade KKKKKKKKKKKKKKArst disse:Esse cara é doido da cabeça :v
Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
Ele fico putoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri dmsKiraiid disse:Ta doido rapiz aki o baguio e doido memo hard core, kkkkkkkkkkkkk zoio fico putassoooooooooooooooooooo
Sempre ganhava kkkkkkkkArceusKHAZIX disse:Verdade, 4k de posts parabéns meu mano <3, sdds dos nosso x1(Sempre ganhava)
Verdade KKKKKKKKKKKKKK
Ele fico putoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri dms
kkkkkkkkkkkkkk c e lokoSilton disse:Ele ficou muuuuuuito puto mano, nossa, c é loko
mas é óbvio que ele faz por dinheiro, você acha que ele grava um vídeo sendo picado por uma cobra de graça? dahduahduahduSeth Rollins disse:Não curto esse mano :/ta muito na cara que ele faz esses bang (desafios) por dinheiro